Nova organização “Não Troca”, anuncia irmãos V e mais dois jogadores para disputar LBFF B

Antiga line-up da PRG reaparece em nova organização de Free Fire.
Nova organização “Não Troca”, anuncia irmãos V e mais dois jogadores para disputar LBFF B

Clara Camargo

O ano de 2022 chegou e as novidades não param de ser anunciadas, incluindo novas equipes recém chegadas no cenário de Free Fire. 

Hoje (23) uma nova organização chamada “Não Troca” anunciou uma line-up e comissão técnica mobile, que irá disputar campeonatos. A equipe conta com os irmãos V, pioneiros no cenário, e mais dois jogadores, sendo formada por: 

  • Vagner “VGZINN” Alexander 
  • Victor “VITINN” Alexander 
  • Vinícius “VNZINN” Alexander 
  • Igor “SANT” 
  • PAPAX
  • Bernardo “Law” (coach
  • Anndriw “Berlim” Alves (Auxiliar e analista) 

Observe o anúncio:

Composta por 5 jogadores, a nova organização vem para disputar a LBFF Série B, que por sua vez ainda não teve data de início divulgada pela Garena.

Nova equipe Não Troca
Nova equipe Não Troca — Foto/Divulgação: Vgzin

Os irmãos V são conhecidos há bastante tempo no Free Fire, juntos, já fizeram parte da equipe da Pain Gaming, line-up que foi muito querida pelo público. Recentemente, os irmãos voltaram aos holofotes quando passaram por diversos times nas séries da LBFF. 

Agora, na “Não Troca”, pode-se afirmar que os jogadores se reuniram novamente, visto que, juntos representaram a PRG na Liga NFA Season 4.

Antiga line-up da PRG aparece para disputar LBFF série B
Antiga line-up da PRG aparece para disputar LBFF série B — Foto/Divulgação: Não Troca

Vale lembrar que na temporada 2022, foram anunciadas mudanças na dinâmica do campeonato pela Garena, a principal delas é que apenas o vencedor (primeiro colocado da tabela geral na final) irá ganhar a vaga direta na série A, não sendo os dois primeiros colocados como nas edições anteriores. 

Por fim, com um elenco experiente, a “Não Troca” vem para disputar a vaga na série A com mais de 20 equipes que também vem em buscar do mesmo sonho: estar entre as equipes da elite do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: