LBFF 7: GOD Unidas brilha em estréia e lidera; LOUD tem início complicado

Abertura da LBFF tem estréia da zona de reviver e destaque da GOD Unidas.
LBFF 7: GOD Unidas brilha em estréia e lidera; LOUD tem início complicado

Ronald Queiros

Neste sábado (5), aconteceu a rodada de estréia da Liga Brasileira de Free Fire com a disputa entre os grupos A x B. A GOD Unidas brilhou, fez uma dobradinha e garantiu a primeira colocação da tabela. Por outro lado, a LOUD tem pior desempenho do dia.

GOD é a melhor equipe do dia na LBFF
A GOD Unidas surpreende positivamente na estréia e se destaca pela regularidade (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Apesar de ter vindo da série B a GOD Unidas foi destaque da rodada de estréia na LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire). A equipe se destacou pela incrível regularidade, encerrando o dia sendo o time que mais pontuou com 78 pontos e ficou em 4º entre os times mais efetuaram abates com 24 kills.

Além disso, garantiram uma dobradinha com os triunfos nas quedas 1 e 3. Desse modo, a GOD Unidas larga na frente e agora lidera o torneio com 78 pontos no total. Confira como terminaram as 6 quedas do primeiro dia da competição:

  • Queda 1: GOD Unidas
  • Queda 2: Real Esports 
  • Queda 3: GOD Unidas 
  • Queda 4: 00 Nation
  • Queda 5: Nitrox Esports
  • Queda 6: B4

No entanto, a LOUD não teve uma boa performance e ficou como a pior equipe da primeira rodada, somando ao todo 24 pontos e 13 abates. Todavia, essa foi a primeira das 27 rodadas da primeira fase e a equipe tem muito tempo ainda para se recuperar no campeonato.

Tabela geral da LBFF
GOD Unidas lidera a tabela de classificação da Liga Brasileira de Free Fire (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

RANKING MVP

A dupla do Fluxo aparece entre os 3 jogador com mais abates da LBFF, com o Syaz na liderança com 12 abates e o Ousado compartilhando a segunda posição com o Prozin, da Nitrox, ambos com 11 eliminações.

Ranking MVP da LBFF
Syaz termina primeira rodada na liderança do ranking MVP (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Por fim, essa foi a primeira das 3 rodadas da semana 1 da Liga Brasileira de Free Fire série A. A próxima rodada ocorre no domingo (6), a partir das 13:00 horas (horário de Brasília) com os grupos A x C em disputa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: