LBFF 7: Fluxo chega as finais em busca do bicampeonato

Desde a sua criação, organização chegou em todas as finais de LBFF e busca se tornar o primeiro time bicampeão do torneio
LBFF 7: Fluxo chega as finais em busca do bicampeonato

Ronny Rolim

Com um estilo de jogo agressivo, o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, chega as finais da 7ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com o objetivo de levantar mais um troféu e se tornar a primeira equipe bicampeã do torneio.

De antemão, classificado em quinto lugar, mas demonstrando um ritmo de jogo acelerado e com um grande número de abates durante a fase de grupos, a equipe conta com jogadores experientes, como JapaBKR, Fac e Nobru, e aposta na dupla Ousado e Syaz, jogadores com o maior número de abates da equipe, para fazer a diferença em mais uma final.

De acordo com Nobru, jogador e cofundador do Fluxo, a organização vem forte para mais uma decisão e segue com a linha dos objetivos em mente:

“Nós temos dois grandes objetivos nessa final. Além de ganhar o título e carimbar nossa classificação para o mundial, queremos colocar nosso nome e o da organização, como a primeira equipe a ser bicampeã da LBFF. Estamos preparados e com foco total nas últimas nove quedas da competição, que definirá quem irá levantar o troféu. Tenho certeza que será mais uma grande disputa e podem esperar um Fluxo dando tudo de si.“ 
Fluxo na LBFF
Fluxo na LBFF

Apostando em rápidas rotações e buscando adversários desprevenidos desde o início das quedas, a equipe do Fluxo garantiu 494 abates durante as 108 quedas da fase de grupos.

Agora, o MVP da LBFF 5, Syaz vive uma grande fase no cenário competitivo desde que estreou no torneio. O jogador soma 153 abates na competição e segue vivo na briga pela coroa de MVP.

Fluxo na LBFF
Fluxo na LBFF

Ainda nesta temporada, JapaBKR chegou a marca de 500 abates na história da competição e consagrou mais ainda seu nome no campeonato - o jogador é conhecido como “Senhor LBFF“.

Confira os integrantes da line-up do Fluxo:

  • Bruno “Nobru
  • Jonatha “JapaBKR
  • Felipe “Fac
  • Carlos “Syaz
  • Emanuel “Ousado7
  • Luiz “K9” - Head Coach

Classificados em quinto lugar, Fluxo começará às finais com 6 pontos. O time que garantir mais pontos durante as nove quedas, levanta o troféu de grande campeão da 7ª Liga Brasileira de Free Fire.

Disputada neste sábado (16), a partir das 13H, a final será transmitida através dos canais oficiais do Free Fire Esports no YouTube, TikTok, BOOYAH e Facebook, e nos canais de televisão Space e RedeTV, além das salas de cinema que foram reservadas para transmitir o torneio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: