LBFF 7: Fluxo brilha, quebra próprio recorde de abates e amplia vantagem liderança

Em tarde iluminada de Syaz e Ousado, Fluxo quebra próprio recorde de abates em um único dia de competição.
LBFF 7: Fluxo brilha, quebra próprio recorde de abates e amplia vantagem liderança

Ronald Queiros

Neste sábado (19), aconteceu a sétima rodada da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire) com a disputa entre os grupos B e C. A rodada foi marcada pelo show do Fluxo, que quebra o próprio recorde de abates e ainda assume a primeira posição da tabela. 

O Fluxo foi o grande destaque do dia e encerrou sua participação na 7ª rodada sendo a equipe que mais pontuou com 98 pontos, mais efetuou eliminações com 51 abates e garantiu seu primeiro BOOYAH! na competição com a vitória na 3ª queda.

Além disso, com as 51 eliminações feitas nessa rodada, eles ainda superaram o próprio recorde de abates em um único dia de competição, que antes era de 49 abates. No mesmo ranking aparece a LOUD e B4 dividindo a 3ª posição com 48 kills cada uma.

LBFF 7: Tabela de classificação 

Tabela de classificação da LBFF 7

Devido a boa atuação, os comandados do K9 assumem a liderança da tabela com 351 pontos conquistados. Sobretudo, Meta Gaming e Magic Squad não ficaram para trás e também se destacaram, formando junto ao FX, o top 3 maiores pontuadores da rodada com 82 e 79 pontos respectivamente.

Agora as equipes se firmam no topo da tabela e consequentemente aumentam as chances de classificação para a grande final da Liga Brasileira de Free Fire 7. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Los Grandes (10 abates)
  • Queda 2: Meta Gaming (9 abates)
  • Queda 3: Fluxo (14 abates) 
  • Queda 4: Magic Squad (10 abates)
  • Queda 5: GOD Unidas (8 abates)
  • Queda 6: Corinthians (7 abates)

RANKING MVP

As duplas Syaz e Ousado do Fluxo e Hender e Easy do Vasco vem dominando o topranking MVP (Most Valuable Player) da LBFF 7 e entre eles aparece a grande surpresa do campeonato, o Erick da Meta Gaming na 4ª posição. A liderança fica com o Syaz que já abre 12 abates de vantagem para o 2º colocado.

Ranking MVP da LBFF 7
As duplas do Fluxo e do Vasco dominam o MVP da LBFF 7 (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Definitivamente, os abates vem fazendo a diferença nesse início de competição e Fluxo e Vasco vem se dando muito bem nesse aspecto. As duas equipes lideram tanto o MVP quanto a tabela geral. Amanhã (20), os grupos A e B jogam e vão formar a 8ª rodada da LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: