LBFF 5: Conheça o TOP 4 técnicos da quinta edição

K9, Croft, Stark e Kied foram os nomes mais votados para técnicos da Seleção LBFF.
LBFF 5: Conheça o TOP 4 técnicos da quinta edição

Clara Camargo

A LBFF terminou nesse fim de semana e já deixou saudade no coração dos amantes do competitivo de Free Fire, diante de todas as premiações está a "SELEÇÃO LBFF". Essa seleção é feita pelos jogadores e técnicos da Série A, escolhidos 4 jogadores e 1 técnico para formarem o time.

Veja também: SELEÇÂO LBFF: Syaz, MTS, Ousado, Nando9 e K9 são eleitos

Nessa edição a Garena decidiu revelar os técnicos mais votados, você conhece eles?

4 melhores técnicos de Free Fire do Brasil

1- Croft (Team Coda Solid)

Croft (Team Coda Solid)
Imagem Garena Free Fire - Team Coda Solid

Luiza Trindade, mais conhecida como Croft, é técnica do time Team Coda Solid que veio da série B no último split. Croft é a única mulher a chegar na série A ocupando o cargo, a jovem de Recife-PE de apenas 19 anos começa sua trajetória na LBFF fazendo parte de um marco muito importante para o cenário feminino, que luta pela inclusão.

A Team Coda Solid, time comandado por Croft, obteve um ótimo desempenho durante a fase de grupos da LBFF, se classificando com tranquilidade para as finais e garantindo elogios de todo o cenário para a coach. Além do título de campeã da Série B da LBFF, Croft também coleciona vários títulos de campeonatos semiprofissionais não oficializados pela Garena, Luiza também já foi jogadora na posição de capitã, desde aí a menina tem jeito para liderar equipes.

A coach manifestou sua alegria em seu perfil no Twitter ao saber que foi uma dos coachs mais votados para fazer parte da seleção LBFF. Veja:

2- Stark (Vivo Keyd)

Stark técnico da Vivo Keyd - via Vivo Keyd

Ítalo Barros, de 26 anos, mais conhecido como Stark, é o técnico da campeã da edição 5 da LBFF, a Vivo Keyd. Sendo um dos mais votados para a SELEÇÃO LBFF, Ítalo também já teve passagem pela Black Dragons, além de títulos pela sua carreira como a C.O.P.A FF e Campeonato do Alok. Ele revelou em entrevista ao Free Fire Mania seus próximos objetivos como coach da equipe.

"O objetivo agora é o mundial! Estou muito feliz com a conquista, mas agora que chegamos no topo a prioridade é se manter lá."

Stark também nos contou estar realizado com si próprio, e também aproveitamos para pedir um recadinho para os rivais nas próximas competições, e ele nos respondeu:

"Estudem bastante! Pois a ideia é continuar sendo imprevisível!"

Veja também: Vivo Keyd é a campeã da LBFF 5

3- Kied (Corinthians Free Fire)

Técnico do Corinthians via twitter - @corinthiansff 

Edik da Silva, conhecido como Kied, chegou ao Corinthians como manager e analista do time principal. Após saída e chegada de alguns membros, Kied se tornou o mais novo coach da organização e vem comandando o time desde então.

Na LBFF 4, a equipe esteve bem perto do título e nessa edição não foi diferente, vimos o Corinthians regular e líder por quase todas as semanas da fase de grupos e na final a equipe garantiu o vice tendo um alto desempenho, mostrando um ótimo trabalho do treinador. 

4- Mestre K9 (Fluxo)

K9 técnico
Técnico Mestre K9 - ffesports.com.br

Tendo um grande currículo de experiência, Luiz Alberto ou Mestre K9 como é mais conhecido, já é um grande pioneiro do Free Fire e está pela segunda vez consecutiva na seleção LBFF. Presente no cenário desde a Pro League 1, Luiz já participou de dois mundiais, o primeiro em 2019 onde ele foi técnico do Kroonos, primeiro jogador a ser eleito o "melhor do mundo", e também já fez parte da equipe GPS Veteranos e da Vivo Keyd.

Aos 25 anos, o baiano comanda agora a equipe do Fluxo, e foi campeão pela mesma na LBFF 4 neste ano de 2021, perdendo sua fama de "vice". Mesmo anos depois do início de sua carreira, K9 continua se destacando nas competições, não deixando cair o nível do seu cargo. 

Enfim, esses são os técnicos que se destacaram durante toda a LBFF 5 e até o momento não deram indícios de que iriam mudar de equipe, então corremos grandes riscos de ver os mesmos disputando e amassando pelo título novamente na próxima edição da LBFF


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: