LBFF 4: BAK entra na call da LOUD durante as partidas, veja o que consta no regulamento

Bruno Playhard, CEO da LOUD, comentou sobre uma possível punição na LBFF
LBFF 4: BAK entra na call da LOUD durante as partidas, veja o que consta no regulamento

Ronny Rolim

A 4ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) teve inicio no último sábado (23) com as 18 melhores equipes do competitivo brasileiro. A transmissão é realizada nos estúdios na Garena com equipe de produção e apresentação, mas as partidas em si serão realizadas de forma remota, com cada equipe jogando de suas "gaming houses" para seguir os protocolos de segurança em meio à pandemia de COVID-19.

Veja também: Tabela de Classificação da LBFF 4.

Neste artigo detalharemos o regulamento da LBFF 4, assim como as regras de comunicação do torneio.

BAK entra na call da LOUD durante as partidas da LBFF 4, veja o que consta no regulamento

LOUD na LBFF 4
Equipe da LOUD para LBFF 4

A princípio, BAK entrou na call da equipe afim de motivar os jogadores que disputavam as partidas pela LBFF 4, no domingo, segundo dia da competição. 

BAK é um jogador da LOUD que faz uso de emulador para jogar Free Fire e se destaca no cenário competitivo pela segunda equipe da organização, chamada NOISE e por isso não faz parte dos inscritos para LBFF 4, já que é proibido o uso de emuladores no torneio, sendo este exclusivamente para celulares.

Veja também: LOUD BAK, ID, redes sociais, estatísticas e mais.

LOUD pode ser punida?

Contudo, o que se viu nas redes sociais foi uma enxurrada de fãs que questionavam uma possível punição à LOUD por permitir que um jogador não inscrito na LBFF 4 participasse da call de comunicação da equipe.

No regulamento da LBFF 4 não consta nenhuma regra sobre a comunicação da equipe, como por exemplo, quantas pessoas e quais são as pessoas que podem participar da call.

Nesse sentido, a única regra da LBFF 4 que tange a todos os membros das organizações, independente de estarem ou não inscritos no torneio, é a número 10:

10. Postura dos Membros da Equipe

"Todos os participantes da LBFF deverão seguir as regras de conduta descritas neste Regulamento. Estão sujeitos a estas regras (bem como a suas consequências) os jogadores, técnicos, gerentes, donos de equipes e demais funcionários das organizações. Nos itens a seguir são descritas atitudes que, quando cometidas, poderão acarretar em penalidades."

Além disso, Bruno Playhard, CEO da LOUD, comentou em sua live:

"O BAK entrou na call, deu aquele choque de energia, aquela motivada na galera antes do jogo e ficou observando a comunicação dos caras pra ver se eles estão fracos, se eles estão ligeiros, como estão fluindo, é isso..."

Em resumo, a Garena não informou nenhuma punição para a LOUD na LBFF 4 e também não existe nenhuma proibição ou regra sobre a call e qualquer outro sistema de comunicação. A organização segue na competição com 104 pontos, na terceira posição da tabela de classificação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: