LBFF 2023: Final acontece neste sábado (5); tudo que você precisa saber

Além do título de campeão, o vencedor também garante uma vaga para o Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok
LBFF 2023: Final acontece neste sábado (5); tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

No próximo sábado, 5 de agosto, acontecerá a tão aguardada final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2023, o maior campeonato de Free Fire do país. Após 16 semanas de disputas acirradas, os doze melhores times do Brasil se enfrentarão para decidir o campeão. Quem será coroado como o melhor do país?

O evento promete ser eletrizante, com oito quedas emocionantes nos mapas Bermuda, Purgatório, Alpine e Nova Terra. O grande vencedor não levará apenas o título de campeão, mas também uma fatia do prêmio total de R$ 550 mil e, o mais importante, uma vaga garantida no Mundial de Free Fire | FFWS 2023 em Bangkok, com início previsto para 10 de novembro.

A transmissão da final será realizada nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, Twitch, TikTok, Kwai e Claro TV+. Além disso, influenciadores de renome, como Eltin, Thurzin, influenciadores da LOUD e Nobru, também farão co-stream para seus seguidores. Se você é um fã apaixonado, pode acompanhar o evento pessoalmente, pois os ingressos estão disponíveis gratuitamente, graças à iniciativa dos times participantes de promover uma torcida equilibrada e inclusiva.

Times classificados para a final da LBFF 2023
Times classificados para a final da LBFF 2023

Não perca também a premiação do MVP da final, que será coroado diretamente do time campeão. Já conhecemos o MVP da fase de grupos, Yago, jogador da Magic Squad, que alcançou impressionantes 459 abates. Ele será homenageado durante a transmissão da final no sábado.

Além de toda a competição, a final da LBFF 2023 promete um show inesquecível, com a presença da dupla Tasha & Tracie, estrelas do trap nacional, e participações especiais de Kyan e Gregory. Essa parceria incrível é graças ao patrocínio do Santander, apoiador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

E não para por aí! O Mundial de Free Fire | FFWS 2023 em Bangkok reserva emoções ainda maiores, pois o Brasil será representado por três equipes pela primeira vez na história. A Magic Squad já garantiu a primeira vaga, enquanto as outras duas serão disputadas entre o campeão e o vice da LBFF 2023. Caso a Magic Squad repita a vitória, a terceira vaga será automaticamente destinada ao 3º lugar da classificação na final.

Por fim, prepara-se para um fim de semana de pura adrenalina e emoção, garantindo já seu lugar na final da LBFF 2023. Não perca essa chance única de torcer pelos seus favoritos e fazer parte da história do Free Fire no Brasil!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: