Garena divulga metas e recompensas para as finais da 8ª Liga Brasileira de Free Fire

A grande final da Série A da LBFF 8 acontece no próximo sábado, dia 15 de outubro, a partir das 13h00 (horário de Brasília)
Garena divulga metas e recompensas para as finais da 8ª Liga Brasileira de Free Fire

Ronny Rolim

Assim como nas edições anteriores, a final da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8) premiará recompensas caso as metas de audiência sejam atingidas. Conforme banner anunciado no jogo, já é possível descobrir quais as recompensas nas metas de espectadores simultâneos. A decisão da elite do Free Fire está marcada para começar no próximo sábado, dia 15 de outubro às 13 h (horário de Brasília), com as 12 equipes finalistas se enfrentando em 9 partidas por uma premiação total de 745 mil reais.

No geral, existem três metas de visualizações: 400 mil, 600 mil e 800 mil visualizações simultâneas. Além disso, os jogadores já podem conhecer recompensas que ganharão ao atingir cada um deles. Entre as opções estão: Tickets Diamante Royale, Arma, Incubadora, Cartão de troca de nick, Emote Número 1 e o Conjunto Príncipe das Areias.

LBFF 8 [2022]: recompensas por meta de visualizações da final são divulgadas

De antemão, os jogadores precisam estar cientes que as recompensas são liberadas apenas caso a meta de visualização simultânea seja alcançada. Vale lembrar que apenas as visualizações ao vivo são contabilizadas, incluindo as plataformas Booyah!, YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE.

Garena revela metas e recompensas da LBFF 8
Garena revela metas e recompensas da LBFF 8

De antemão, os usuários já podem conferir os prêmios e recompensas da final da LBFF 8:

1ª Meta de visualização: 400 mil

À princípio, na primeira meta de visualização, ou seja, 400 mil visualizações simultâneas, os jogadores terão a disposição os tickets do sorte royale, são eles:

  • 10 Tickets Arma
  • 10 Tickets Diamante
  • 10 Tickets Incubadora

2ª Meta de visualização: 600 mil

Da mesma forma, quando a transmissão atingir os600 mil espectadores ao vivo, a 2ª meta estará alcançada e os fãs receberão todos os itens abaixo:

  • Cartão de Mudança de Nick
  • Emote nNúmero 1

3ª Meta de visualização: 800 mil

Conjunto Príncipe das Areias é a principal recompensa da LBFF 8
Conjunto Príncipe das Areias é a principal recompensa da LBFF 8

Por fim, a 3ª e última meta é ter 800 mil espectadores assistindo a final da LBFF ao vivo. Como recompensa, Free Fire irá liberar o conjunto Príncipe das Areias e 10 Cartões de Sala Personalizada.

  • Cartão de Sala Personalizada
  • Conjunto Príncipe das Areias

Vale ressaltar que caso as metas de visualizações sejam alcançadas, as recompensas estarão disponíveis no dia seguinte da final, ou seja, dia 16 de outubro, através de um evento de login.

A grande final da Série A da LBFF 8 acontece no próximo sábado, dia 15 de outubro, a partir das 13h00 (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. A decisão será transmitida na Rede TV! (TV aberta) e no canal SPACE (TV Fechada).

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: