LBFF 2023 de Free Fire: tabela, classificação e tudo sobre a 3ª semana de competição

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023
LBFF 2023 de Free Fire: tabela, classificação e tudo sobre a 3ª semana de competição

Ronny Rolim

Recheada de emoções a terceira semana de LBFF deu destaque para a E1. A equipe teve a estreia de Kauelok nesse sábado e já subiu 6 posições na tabela, alcançando 135 pontos e o seu primeiro booyah no torneio apenas nesta etapa. Enquanto isso, as outras equipes estão correndo para tentar diminuir a distância da atual primeira colocada LOUD, que abriu quase 50 pontos de vantagem ao final da semana 2.

Quem chegou mais perto de alcançar a LOUD foi a Vivo Keyd Stars, que chegou a diminuir a diferença para apenas 15 pontos. Magic, MIBR e Fluxo estão logo atrás, mas com uma distância considerável do primeiro lugar e da vaga direta para o mundial.

Mesmo não tendo tanto destaque, Team Solid e XIS garantiram seus primeiros Booyah!s no campeonato e seguem na disputa enquanto, mais abaixo na tabela, GOD e Meta Gaming ainda não venceram nenhum mapa. A retranca do campeonato continua com o São Paulo, que se encontra cada vez mais isolado na última posição: são 86 pontos de diferença para o penúltimo colocado.

Estatísticas da Rodada

LBFF 2023 classificação da 3ª semana
LBFF 2023 classificação da 3ª semana
  • Jogador com mais abates: Raone, com 95 abates
  • Top BOOYAH!: LOUD, com 8 Booyah!s
  • Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars com 293 abates

Disputa pelo MVP

LBFF 2023 tabela de classificação
LBFF 2023 tabela de classificação

Na terceira semana de LBFF, o Raone, da Vivo Keyd Stars segue na liderança da disputa pelo MVP, com 95 abates, mas desta vez sua pontuação está próxima da de Yago, da Magic Squad, que subiu no raking e chegou a 94 abates. Logo em seguida na classificação vem Nando9, também da Vivo Keyd Stars, e Draxx, da LOUD, ambos com 91 abates cada. O último lugar, por enquanto, está com Cauan7. O jogador estava em segundo lugar na semana passada e chegou a fazer 87 abates na semana 3 de competição, mas não foi o suficiente para manter sua colocação. Vamos esperar para ver como se desenrolam os próximos capítulos. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: