LBFF 2022: Nitroxx anuncia Prozin, Qualy e Salles como reforços na equipe

Após encerrar parceria com a Top 10, organização inova para disputar a LBFF 7.
LBFF 2022: Nitroxx anuncia Prozin, Qualy e Salles como reforços na equipe

Clara Camargo

Observando o cenário, é nítido que as organizações vem correndo contra o tempo para anunciar suas novidades para LBFF 7, que começa no próximo dia 5 de Fevereiro. Com inúmeros anúncios acontecendo, hoje (12) foi a vez da Nitroxx anunciar seus dois novos jogadores para a próxima edição. 

Após o fim da parceria com a TOP 10, a Nitroxx permanece na série A da LBFF e anuncia Breno "Prozin" Souza, Luiz "Salles" Henrique e  Willian "Qualy" Bittencourt como novos reforços para a equipe. Além disso, a equipe irá contar com os jogadores "João7", Romeu, João "Head" Pedro e "Nite7" que chega como novo coach da equipe.

Nitroxx divulga time para disputar a LBFF 7
Nitroxx divulga time para disputar a LBFF 7 - Foto/Divulgação: Garena

Vale ressaltar, que ainda que o elenco seja novidade jogando lado a lado, a Nitroxx conta com nomes fortes para brigar pelo título e pela vaga no Free Fire World Series. Começando pro Prozin, o jogador fez parte e foi um dos destaques do elenco e que é o atual campeão da LBFF pela B4-Esports, semelhantemente, Qualy e Salles também se destacaram bastante por suas equipes Team Coda Solid e Amazon Crips. 

LBFF começa no dia 5 de fevereiro
LBFF começa no dia 5 de fevereiro - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, como já dito acima, a LBFF inicia-se em menos de um mês e você pode acompanhar através dos canais oficias da Garena no Youtube e na BOOYAH! às 13 horas aos sábados e domingos, e as 19 horas as segundas-feiras (no horário de Brasília). Lembrando que o campeonato também estará sendo transmitido na TV Aberta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: