LBFF 2022: Los Grandes anuncia Ruan e Fon como novos jogadores da equipe

Atual MVP da LBFF chega para se juntar a antigos parceiros de jogo.
LBFF 2022: Los Grandes anuncia Ruan e Fon como novos jogadores da equipe

Clara Camargo

A Los Grandes é uma organização de esports presente em diversas modalidades, porém, nascida no Free Fire. Assim como outras equipes, a Los Grandes vem se preparando para o início da LBFF que já está próximo e nesta segunda-feira (13), a organização anunciou o elenco que irá representa-la. 

Novos jogadores são anunciados na Los Grandes
Novos jogadores são anunciados na Los Grandes - Foto/Divulgação: Garena

O anúncio foi feito através do canal do Youtube da organização que ultrapassa os dos 3 milhões de inscritos. Neste anúncio, além da nova equipe de Free Fire, a Los Grandes anunciou a entrada em outros jogos e as line-up’s em cada um. 

No Free Fire, a equipe apresentou Frederico “Cebolinha” Santos, Marllon “MVR” Cristopher e Gustavo “Gus” Costa como os remanescentes na equipe. Como novidade temos Ruan, atual MVP da LBFF, e Gabriel “Fon” Vinicius, jogador que representou a Real E-sports na última edição.

Além dos jogadores, a Los Grandes anunciou Bruno “Butter” como novo coach da equipe e Cauan “CauanX” Lucas, que era o coach da equipe agora assume como analista.

Ruan e Fon chegam a Los Grandes
Ruan e Fon chegam a Los Grandes - Foto/Divulgação: Los Grandes

Fon, Ruan, Gus e MVR juntos já representaram a equipe do Santos durante a LBFF 3, trazendo a ideia de uma equipe bastante entrosada para a Los Grandes. 

Fon, Ruan, Gus e MVR já jogaram juntos
Fon, Ruan, Gus e MVR já jogaram juntos - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, a equipe vem para disputar a premiação avaliada em R$: 2 milhões e a vaga no Free Fire World Series (FFWS). Definitivamente, a Los Grandes passou por uma reformulação que vem trazendo a organização para os holofotes, iniciando o ano de 2022 com novos jogadores, patrocínios e novos jogos.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: