LBFF 2022: Conheça a 00 Nation, equipe estreia hoje (5)

Nova no Free Fire, 00 Nation estreia hoje contra equipes tradicionais do cenário.
LBFF 2022: Conheça a 00 Nation, equipe estreia hoje (5)

Clara Camargo

A sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire inicia hoje ás 13h00, e teremos como estreantes as equipes do Grupo A e B, que em sua maioria, conta com equipes experientes. Veja:

Grupos que jogam hoje na LBFF
Grupos que jogam hoje na LBFF - Foto/Divulgação: Garena

A princípio, hoje somente um time é estreante na Liga, visto que, a equipe do Cruzeiro já esteve na série A, e a BD Vasco veio da série B. Com isso, a 00 Nation chega a LBFF com um time formado para disputar o título. 

A 00 Nation é uma organização que surgiu na região da Europa, que foi adquirida pela Nordavind em 2021. Vinda do Counter-Strike, a equipe chegou a série A por meio do sistema de compra de vaga da equipe do Santos. 

Line-up que irá representar a 00 Nation
Line-up que irá representar a 00 Nation - Foto/Divulgação: Garena

Anunciado ontem, o elenco conta com peças antigas e experientes do cenário de Free Fire, como One9, que representou o Bonde no último split, e Zaraki, que ficou bastante tempo atuando no cenário emulador e agora retorna para o mobile. Por fim, o elenco completo a 00 Nation é: 

  • Gustavo “One9” Dias 
  • Nicolas “Nicolas9” Attili
  • Carlos “Duduffx” Sousa 
  • Erick “ErickMVP” Lopes 
  • João Lucas “Honeyzl” Pedrão 
  • Ygor “Luckygod” Silva 
  • Whashington “Zaraki” Rodrigues (coach)

Veja o anúncio:

Como já dito acima, a LBFF inicia hoje com uma premiação avaliada em 2 milhões de reais e uma vaga para o Free Fire World Series em jogo, que acontecerá em maio. Em suma, você pode acompanhar a competição nos canais oficias da Garena no Youtube ou na BOOYAH!, e também na TV aberta pela REDETV! e na TV a cabo, no Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: