LBFF 2021: Meninos da Vila e PaiN brilham e vão disputar a grande final da série B com mais 10 times

Meninos da Vila e PaiN Gaming são destaques do último dia das semifinais e se juntam a mais 10 equipes na grande final da competição.
LBFF 2021: Meninos da Vila e PaiN brilham e vão disputar a grande final da série B com mais 10 times

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (21), aconteceu o último dia das semifinais da Liga Brasileira de Free Fire série B, com o embate entre os grupos B e C. Os destaques foram os Meninos da Vila e PaiN Gaming, que brilharam e irão disputar a final com mais 10 times.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Os 12 times que irão disputar a grande final da LBFF série B, são: Noping VPN, Vasco Esports, Imortal Force, Meninos da Vila, PaiN Gaming, Seven TV, Tropa do Bruxo, GOD Unidas, Botafogo Esports, Mansão Rei, Team Feon e Havan Liberty.

Alguns times tradicionais e que já tiveram participação na elite, ficaram pelo caminho e permanecerão na série B, como é o caso de Team Líquid que ficou a 3 pontos da zona de classificação, NewX Gaming, INTZ e Cruzeiro Esports.

A melhor equipe do dia foi a Meninos da Vila, sendo a equipe que mais pontuou com 81 pontos, foi o time que mais fez abates com 37 eliminações e ficou com o BOOYAH da queda 4. Além disso, a MDV ganhou 7 posições na tabela e terminou na 4ª colocação.

Mesmo sem BOOYAH, a PaiN Gaming foi a segunda melhor equipe do dia, fazendo 36 abates (2ª equipe com mais eliminações) e 74 pontos (2ª equipe que mais pontuou).

Foto/Divulgação - PaiN Gaming

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: M2 Gaming
  • Queda 2: Noping VP
  • Queda 3: Seven TV
  • Queda 4: Meninos da Vila 
  • Queda 5: Tropa do Bruxo
  • Queda 6: Vasco Esports

Outra equipe que se teve destaque foi a INTZ, que começou o dia na última colocação e foi uma das melhores equipes do dia, mas infelizmente a distância era grande e ficou de fora da grande final

RANKING MVP

O líder de abates segue sendo o Hender, do Vasco Esports com 126 abates, seguido do XTrap7 da Tropa do Bruxo com 116 abates e o Easy, também do Vasco Esports, fecha o top 3 do MVP.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim, a grande final da série B será no sábado às 13 horas e contará com Meninos da Vila, PaiN Gaming e mais 10 equipes, que irão disputar o acesso direto para a série A e a vaga no grupo de acesso


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: