LBFF 2021: jogador BielGod7 da Furia é penalizado por fazer "Bug de Render", equipe perde ponto

Além de BielGod7, Vazily também entrou oficialmente no comunicado da Garena
LBFF 2021: jogador BielGod7 da Furia é penalizado por fazer "Bug de Render", equipe perde ponto

Ronny Rolim

A LBFF – Liga Brasileira de Free Fire – 2021 está em andamento e, atualmente a FURIA domina o topo da tabela de classificação da 4ª temporada do torneio oficial da Garena. Nesta segunda-feira (8), a empresa proprietária do Battle Royale divulgou duas penalidades aplicadas a dois jogadores distintos do torneio, BielGod7 e Vazily.

Inicialmente, nossa equipe do Free Fire Mania já havia comunicado a punição do Vazily, confira: Vazily da INTZ é punido e Garena retira pontuação da equipe.

Neste artigo iremos divulgar a nota oficial dos juízes da LBFF em relação as punições de ambos os jogadores, confira!

BielGod7 da Furia e Vazily da INTZ punidos na LBFF

Comunicado LBFF sobre as punições do Vazily e BielGod7

A Garena divulgou uma nota oficial explicando a punição de ambos os profissionais, apesar de não deixar claro sobre qual "bug" o BielGod7 da Furia foi penalizado, nossa equipe apurou que trata-se de "bug de render".

Bug Render: é um bug que mostra a mira vermelha, capaz de dano aos adversários, sem que os oponentes tenham visão para contra atacar, ou seja, a renderização do jogo está "bugada".

Comunicado oficial da Garena sobre as punições do BieGod7 e Vazily

Agora, toda vez que houver qualquer ocorrência relevante durante as rodadas da Série A da LBFF, que gere penalidade ou afete a tabela de pontuação, um resumo das ocorrências será publicado após o término da rodada de domingo.

Até o momento, só tivemos ocorrências na Rodada 1 (23/01/2021):

1- Dedução de pontos de abate (Vazily)

Resumo: O jogador Vazily, da INTZ, teve um total de 6 abates anulados, das Quedas 1 e 4.

O que houve: O jogador usou o PET Brabuíno, que estava proibido pelos Oficiais da Liga (todas as equipes foram informadas com antecedência sobre essa restrição). O PET foi usado pelo jogador na Queda 1, quando marcou 2 abates, e na Queda 4, quando marcou 4 abates.

Consequências: A equipe INTZ teve 6 pontos deduzidos da pontuação geral. Os pontos são referentes aos abates marcados pelo jogador enquanto usava o Brabuíno (2 na 1ª Queda e 4 na 4ª Queda).

2- Dedução de pontos de abate (BielGod7)

Resumo: O jogador BielGod7, da FURIA, teve 1 abate anulado da Queda 3.

O que houve: Os Oficiais foram notificados sobre o jogador BielGod7 ter abusado de um bug para eliminar o jogador Modéstia (da Vivo Keyd). Após verificarem o caso e analisarem a jogada, foi confirmado o abuso de bug.

Consequências: A FURIA teve 1 ponto deduzido da pontuação geral referente ao abate realizado pelo jogador.

Por fim, essas são as duas únicas punições aplicadas na LBFF 4 até o momento. Vale lembrar que a Liga Brasileira de Free Fire ainda está na sua 6ª rodada, no total de 18.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: