LBFF 2020: Tami saiu de Belém e tornou-se a primeira mulher campeã brasileira

Jogadora da SS e-Sports percorreu uma longa jornada de campeonatos amadores, chegando a Série C e vencendo a Série A da LBFF
LBFF 2020: Tami saiu de Belém e tornou-se a primeira mulher campeã brasileira

Ronny Rolim

Tamires Letícia, 25 anos, de Belém do Pará e jogadora profissional de games, ficou conhecida nacionalmente neste final de semana, ela é a primeira mulher a ser campeã brasileira de Free Fire em um torneio oficial.

Antes de chegar a SS e-Sports, "Tami" passou pela line feminina da Los Grandes, conhecida como Las Grandes e chegou a equipe campeã da LBFF para disputa da Série da LBFF, onde conquistaram o acesso à Série A e em seguida consagraram-se como campeões da LBFF.

Tami atualmente mora em São Paulo, o que facilita um pouco as coisas para quem joga Free Fire, para se ter uma ideia, em Belém-PA, por conta da distância do servidor do jogo que fica na capital paulista, o Ping nas partidas nunca é menor que 100.

Além das dificuldades naturais da região, Tami driblou o machismo da comunidade de gamers, principalmente no Free Fire e comentou:

Eu sempre digo: não existe não ter potencial ou não conseguir. É só treino, foco no que você quer que você sim é capaz. É só trabalhar pra isso que o resultado vai aparecer. Pode demorar, mas aparece. E a gente teve muito apoio, graças a Deus.

Tami foi titular da SS na 1ª Etapa da Série C da LBFF 2020. A paraense ainda foi titular durante a C.O.P.A. Free Fire, mas perdeu espaço com a reformulação do time para a 3ª Etapa da Série A. Disputou apenas seis quedas no campeonato, marcando cinco abates, e esteve fora de ação durante a final.

Também foram campeões pela SS: Cauan, Antunes, Pão, Leal e Aranha - ele e Tami são os únicos remanescentes da primeira line-up da organização.

Ainda devemos ter mais SS Tami em ação em 2020, já que equipe somou 254 pontos nas finais da LBFF, conquistou o título e também uma vaga na Free Fire Continental Series, torneio que substituirá o mundial de 2020.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: