Prepare-se para subir! Lança Ganchos disponível nas Ranqueadas do FF

Arma Lança Ganchos já está disponível para uso nas partidas Ranqueadas do Free Fire
Prepare-se para subir! Lança Ganchos disponível nas Ranqueadas do FF

Ronny Rolim

Começou hoje a nova temporada do Free Fire, é a 16ª temporada das ranqueadas e junto com ela uma série de mudanças que irão levar as partidas ranqueadas para outro nível.

Durante a semana, secretamente, a Garena incluiu a nova arma MB82B dentro das partidas ranqueadas, até então, esta arma estava disponível somente nas partidas Clássicas Casual.

Lança Ganchos nas Ranqueadas

Hoje, logo após o inicio da temporada, os jogadores perceberam uma novidade, a nova arma Lança Ganchos que já está disponível nas partidas ranqueadas do Free Fire.

Lança Ganchos Free Fire

O Lança Ganchos permite que os jogadores se movimetem rapidamente em regiões acidentadas mas também é possível utiliza-lo para subir casas, prédios, antenas entre outros itens disponível pelo Mapa.

Para utilizar o Lança Ganchos, encontre-o espalhado pelo mapa e equipe-o, na Mochila, ele tomará o lugar de uma Pistola. Em seguida, basta mirar que e apertar o gatilho para que a arma dispare um gancho e puxe o jogador para o local sinalizado.

Ainda não houve nenhuma divulgação oficial por parte da Garena, então por enquanto ainda não é possível confirmar por exemplo se é algum erro e se está disponível somente no Mapa Kalahari.

Vocês já encontraram a nova arma? Encontrou em Bermuda ou só em Kalahari? Comenta aí!

Ah, e se for pensar em reclamar, já sabe, né? Veja: 3 dias que te impedem de evoluir no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: