3 hábitos que te impedem de evoluir no Free Fire

Saiba como evoluir no Free Fire eliminando maús hábitos que muitos jogadores costumam fazer no jogo
3 hábitos que te impedem de evoluir no Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire se tornou um dos jogos do genêro Battle Royale mais bem sucedido no mundo , são mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente no game de maior sucesso da Garena.

Mesmo assim, muitas vezes encontramos jogadores de Free Fire que reclamam que suas habilidades de jogo não se desenvolvem, apesar de jogarem por horas e horas. Por vezes, esse problema é causado ​​por maus hábitos ao jogar.

Curiosos para saber quais são os maús hábitos que te impedem de crescer no Free Fire? Aqui está a lista!

1. Reclamar com Frequência

como evoluir no free fire

Muitos jogadores do Free Fire adoram fazer isso. Eles costumam reclamar de tudo que acontece, das atualizações do jogo, do lag do servidor, das novas skins, dos seus celulares e de várias outras coisas que nem são necessárias listar aqui.

De fato, se você parar de reclamar e for mais calmo e focado na prática, o tempo que você passa reclamando será mais útil. Além disso, você também precisa pensar em soluções para resolver suas reclamações e não apenas reclamar.

2. Culpar alguém ou algo

Como evoluir no free fire

Quando um jogador de Free Fire tem más resultados nas partidas, ele geralmente culpam algo ou mesmo seus companheiros de equipe, que ele considera ser a razão pela qual ele está jogando mal. Acredite, tem gente que coloca a culpa até na roupa do personagem!

Se você é um jogador que costuma fazer isso, é claro que esse hábito deve ser eliminado imediatamente. Em vez de culpar alguém ou algo por suas derrotas, tente pedir conselhos a seus colegas sobre o seu jogo, sobre o que você está fazendo errado e como melhorar.

Com isso, um bom jogador também pode se concentrar em praticar os pontos fracos ao jogar.

3. Ser pessimista antes mesmo de começar o jogo

como evoluir no free fire

Ser um jogador pessimista, é de fato um flagelo para todo jogador do Free Fire. Seja nas partidas ranqueadas ou participando de torneios em que tem outras equipes mais conhecidas participando.

Tem jogadores que olha pro Hall da Fama e já se desespera, outros vê uma movimentação dos adversários durante a partida e também entra em desespero. Essa mentalidade deve realmente ser eliminada, porque no Free Fire, suas chances de conseguir BOOAYH! são tão grandes quanto a dos outros.

Obviamente, esses 3 hábitos devem ser modificados para algo positivo, para que você possa se desenvolver melhor no Free Fire!

Veja também: 4 ações que te impedem de melhorar a habilidade no Free Fire.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: