Jogador "Guiga" anuncia saída da Tropa

Equipe vem com mudanças no elenco para a disputa da LBFF 7.
Jogador "Guiga" anuncia saída da Tropa

Clara Camargo

Iniciando 2022 com muitas mudanças no cenário competitivo, as organizações não ficaram para trás e já estão fazendo os seus anúncios de mudanças na equipe para disputar a LBFF 7 que começa em um mês. Em torno disso, hoje (05) pela manhã o jogador Ygor "Guiga", que disputou o último split da LBFF pela Tropa, anunciou sua saída da organização.

Guiga deixa a Tropa após um split na série A
Guiga deixa a Tropa após um split na série A - Foto/Divulgação: Garena

O anúncio da saída do jogador veio através de seu próprio perfil no Instagram, onde em um longo texto ele agradeceu aos seus colegas de trabalho e citou a experiência de ter passado pela equipe. Veja:

"Só tenho a agradecer ao @7delo e ao @detdetinho e a todas as pessoas envolvidas por me darem uma oportunidade nessa organização incrível, foi uns dos meses mais brabo que já vivi, quero agradecer ao @tropa.capgui por acreditar no meu trabalho e no meu potencial nesse split que passou. 
Agradecer a todos os momentos bons que tivemos, e as brigas que me ajudaram a evoluir bastante. Obrigado por essa experiência de jogar a 1º série A por vocês, foi f*** de verdade."

Delo, CEO da Tropa, também comentou sobre a saída do jogador em suas redes sociais, desejando boa sorte, indicando uma saída pacífica para ambos.

Jogador Guiga deve seguir para o Cruzeiro
Jogador Guiga deve seguir para o Cruzeiro - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, como já vem sendo informado pelo Free Fire Mania, Guiga tem fortes chances de fazer parte da equipe do Cruzeiro que estará na Série A neste split, junto com os jogadores Ronald “R7xy”, Luiz “XTRAP”, Murilo “RUSH” e “Menor“.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: