Jogador de Free Fire com a conta de maior nível é banido por "ações improprias"

INFFABETUS teve sua conta banida após a Garena detectar ações improprias na conta do jogador.
Jogador de Free Fire com a conta de maior nível é banido por "ações improprias"

Ronny Rolim

Como todos os jogos Battle Royale, jogadores buscam destaques batendo recordes em todos os itens do jogo. É o caso do INFFABETUS, um jogador conhecido por ter a conta de nível mais alto do Free Fire, no último dia 27 de maio o jogador alcançou o nível 97, a meta é chegar ao nível 100.

INFFABETUS grava vídeos em seu canal do Youtube, onde já conta com mais de 200 mil inscritos que acompanham sua saga a cada novo nível. Além disso, muitos querem conhecer as recompensas de cada Level do jogo, portanto, o youtuber faz questão de gravar suas partidas.

Jogador com conta de nível mais alto do Free Fire é banido

Nível 97 Free Fire
Conta de nível 97 Free Fire

À princípio, INFFABETUS foi banido após a Garena detectar ações improprias que violam o termo de serviço do Free Fire. Até o momento a conta do jogador se encontra banida.

Veja também: como subir de nível e alcançar o máximo no Free Fire.

De forma geral, o jogador tem conseguido do êxito em ganhar XP e subir de nível conseguindo ficar vivo por mais tempo dentro da zona de gás, para isso, ele utiliza veículos que ajuda-o a permanecer recebendo dano.

Em uma publicação no Instagram, INFFABETUS comentou sobre o motivo do seu banimento, explicando um possível motivo para a suspensão da conta.

Quem diria mata o povo atropelado daria ban ... Várias denúncia da BAN ? se for precisam analizar partida por partida. Para quem joga o dia todo tá sujeito a isso. Posso ser ruim do jeito que for , nunca precisei de usar hack em jogo nenhum , caso venham falar...

Por fim, impossibilitado de gravar vídeos com sua conta de nível alto, o jogador abriu um Ticket no suporte da Garena para entender os motivos que o levaram a ser banido, porém até o momento ainda não obteve uma resposta.

O site Free Fire Mania entrou em contato com a Garena e, por conta do horário, ainda não tivemos um retorno, o que será que aconteceu com a conta de nível mais alto do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: