JapaBRK é eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 no Prêmio e-Sports Brasil

Pro player do Corinthians leva a melhor no gosto dos jurados do Prêmio e-Sports Brasil 2020
JapaBRK é eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 no Prêmio e-Sports Brasil

Ronny Rolim

Jonatha "JapaBKR" Pereira foi eleito o Melhor Atleta de Free Fire do Prêmio e-Sports Brasil de 2020. A premiação aconteceu na noite desta terça feira (8), juntamente com o anúncio do ViniZx com Craque da Galera. O "pro player" do Corinthians teve a preferência em votação dos jurados.

O Prêmio e-Sports Brasil é a principal premiação do esporte eletrônico no país e na América Latina. A revelação contou com uma celebração nos estúdios da TV Globo em São Paulo respeitando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

O júri foi composto por jornalistas convidados dos melhores portais de e-Sports do Brasil.

Nobru, Cauan7 e JapaBKR foram os 3 jogadores escolhidos para as finais do Prêmio e-Sports Brasil 2020 e concorriam na categoria “Melhor Atleta de Free Fire”, onde o JapaBKR foi grande vencedor, anunciado na noite desta terça (8)

JapaBRK é eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 no Prêmio e-Sports Brasil

JapaBKR é eleito o melhor jogador de Free Fire em 2020

Principal jogador do Corinthians e promessa do cenário nacional de 2021, Jonatha "JapaBKR" Pereira, de Patos, Paraíba, foi Campeão da 1ª etapa da LBFF em 2020 pela Team Liquid, o profissional também foi escolhido como MVP na mesma LBFF.

Disputando o seu primeiro campeonato na elite, como capitão da Team Liquid teve destaque e fechou a fase de grupos com um total de 29 eliminações, sendo o segundo jogador que mais matou na primeira etapa do campeonato. JAPABKR é o responsável por liderar a equipe na tomada de decisões dentro de jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: