LOUD ViniZx conquista o título de Craque da Galera no Prêmio eSports Brasil 2020

Jogador conquistou o título através do voto popular e desbancou nomes de peso do cenário do Free Fire
LOUD ViniZx conquista o título de Craque da Galera no Prêmio eSports Brasil 2020

Ronny Rolim

Vinícius "ViniZx" foi eleito o Craque da Galera do Prêmio e-Sports Brasil de 2020. A premiação aconteceu na noite desta terça feira (8), logo depois das quedas do primeiro dia da final do campeonato. O pro player da LOUD teve a preferência em votação popular online.

O Prêmio e-Sports Brasil é a principal premiação do esporte eletrônico no país e na América Latina. A revelação contou com uma celebração nos estúdios da TV Globo em São Paulo respeitando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

LOUD ViniZx  é eleito o Craque da Galera do Prêmio e-Sports Brasil 2020

Loud ViniZx Free Fire

LOUD ViniZx foi escolhido o Craque da Galera de 2020 no Prêmio e-Sports Brasil e enfrentou nomes de pesos do cenário do competitivo, a exemplos do Nobru, Kauelok.

Paulistano de Santo André, ViniZx, com 19 anos, foi um dos primeiros a ingressar na LOUD, quando o projeto ainda era apenas um papel.

Tímido, se destaca por ser um dos melhores jogadores com a AWM do cenário brasileiro. Com movimentação extremamente rápida e agressiva, seu estilo de jogo é fundamental para o bom funcionamento da equipe como um todo.

Em 2019, ViniZx fez uma ótima temporada e também ficou entre os indicados a “Melhor Atleta de Free Fire” no Prêmio eSports Brasil, na ocasião, Nobru acabou levando o prêmio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: