INTZ Free Fire: Conheça a nova line-up mobile da equipe para a LBFF 6

Equipe disputará a serie B da Liga Brasileira de Free Fire
INTZ Free Fire: Conheça a nova line-up mobile da equipe para a LBFF 6

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. A INTZ, uma das maiores organizações do Brasil, disputará a Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) após o rebaixamento inédito na LBFF Season 5, devido a isso, a equipe sofrerá algumas mudanças para a disputa da Serie B da LBFF, uma delas foi a saída de Guerra da organização e do coach Vazily, ambos já noticiados pelo Porta Free Fire Mania.

Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, o pro-player LukasKn não permanecerá na equipe da INTZ e a próxima line-up da equipe contará com os seguintes jogadores para a LBFF 6:

  • Ítalo
  • Aranha
  • Ruivo
  • LukasTD
  • Geerty
LukasKn não seguirá na equipe da INTZ
LukasKn não seguirá na equipe da INTZ

Nem a organização e nenhum dos jogadores se pronunciaram sobre o anúncio oficial das contratações de LukasTD e Gerty, e sobre a saída do jogador LukasKN, até o momento da publicação dessa matéria.

Conheça mais sobre os jogadores da INTZ

Ítalo

Ítalo Ighor, conhecido no cenário de Free Fire como "Ítalo" manteve-se na equipe da INTZ após o rebaixamento da equipe para a Serie B da LBFF. O jogador foi um dos destaques da equipe na última season da LBFF e agora terá a missão de trazer, novamente, a INTZ para a elite do Free Fire nacional.

Ítalo seguirá na equipe da INTZ
Ítalo seguirá na equipe da INTZ

Aranha

Adilson Ferreira Lima Júnior, conhecido no cenário de Free Fire como "Aranha", seguirá na equipe mobile de Free Fire da INTZ para a disputa da série B da LBFF. O jogador participou da campanha que rebaixou a equipe e agora terá o desafio de trazer a INTZ para a elite do Free Fire nacional.

Aranha seguirá na equipe da INTZ
Aranha seguirá na equipe da INTZ

Ruivo

Samuel Moura, conhecido no cenário de Free Fire como "Ruivo" seguirá na equipe mobile de Free Fire da INTZ. O jogador fez parte da campanha do rebaixamento inédito da INTZ para a Série B da LBFF e agora terá a missão de trazer a equipe para a elite do Free Fire nacional.

Ruivo seguirá na equipe da INTZ

LukasTD

Lucas Tavares Dantas, conhecido no cenário de Free Fire como "LukasTD", está será o novo reforço da INTZ. O pro-player estava na Team Liquid, equipe essa que conquistou a LBFF Season 1 e a Free Fire Continental Series 2020: Americas. LukasTD participou também da campanha onde a Team Liquid sofreu o rebaixamento direto para a Serie B da LBFF e agora terá a missão de levar a INTZ para a elite do Free Fire nacional. 

LukasTD é o novo reforço da INTZ
LukasTD é o novo jogador da INTZ

GeerTy

Denis Otawio Cardoso Castelo, conhecido no cenário de Free Fire como "GeerTy", é o novo reforço da equipe mobile de Free Fire da INTZ. O pro-player estava na equipe da paiN Gaming e agora terá a missão de levar a INTZ para a elite do Free Fire nacional.

GeerTy é o novo reforço da INTZ
GeerTy é o novo reforço da INTZ

A organização da Liga Brasileira da Free Fire ainda não anunciou, oficialmente, o início da Serie B da LBFF.

Desejamos sucesso aos jogadores e a organização em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: