Influenciadores que pararam de jogar Free Fire

Esses YouTubers não continuaram com o Free Fire por muito tempo
Influenciadores que pararam de jogar Free Fire

Ronny Rolim

O Battle Royale de destaque da Garena, Free Fire, conquistou uma imensa base de jogadores globalmente. A enorme audiência no YouTube retrata o rápido crescimento da comunidade mundial do jogo. As pessoas encontrarão inúmeras estrelas da plataforma de vídeos que começaram sua jornada apenas filmando conteúdo relevante para o FF.

Nada poderia resistir a essas estrelas populares que continuam na comunidade, mas, por outro lado, existem algumas personalidades que decidiram deixar o jogo apesar de suas realizações brilhantes. A maioria das razões ainda não foram reveladas. No entanto, certas especulações circulam na comunidade há muito tempo.

YouTubers que pararam de jogar Free Fire

Piuzinho

Piuzinho parou de jogar Free Fire
Piuzinho parou de jogar Free Fire

Ricardo Henrique Ferreira Baia ou simplesmente “Piuzinho”, jogou Free Fire por cerca de 2 anos e desde o começou se tornou bastante conhecido em suas lives. Embora bastante conhecido, Piuzinho gravou diversos vídeos com clickbait e antes de parar de jogar Free Fire gravou também muito conteúdo sobre depressão.

Apesar de um assunto bastante sério, os vídeos de depressão do Piuzinho foram bastante criticados pela comunidade que apontava serem “forçados” com o intuito de conseguir visualizações. Além disso, no próprio vídeo de despedida do jogo, o influenciador apontou tais erros.

LOUD Coringa

LOUD Coringa parou de jogar Free Fire
LOUD Coringa parou de jogar Free Fire

Mineiro de Belo Horizonte, Victor Augusto Camilo Costa, o LOUD Coringa deu a si mesmo o apelido, assistindo ao filme “Esquadrão Suicida”. Coringa foi um dos primeiros influenciadores da LOUD gravando vídeos e também disputando campeonatos oficiais do Free Fire.

Frequentemente Victor se via super atarefado com sua vida de influenciador e competidor. Além disso, a pressão da torcida nos campeonatos o levou a tomar de decisão de deixar o competitivo do Battle Royale da Garena e focado na gravação de vídeos, começou a jogar GTA e acabou parando de jogar Free Fire.

Samira Close

Samira Close parou de jogar Free Fire
Samira Close parou de jogar Free Fire

A drag queen Samira Close, é uma gamer e influenciadora digital que conta com quase 1 milhão de inscritos no YouTube e fazia muito sucesso com suas lives de Free Fire. Entre os principais motivos que a fez deixar de jogar Free Fire foi a toxidade dos jogadores durante as partidas: “eu não quero toda hora ser a guerreira anti-homofóbica”.

“Eu não jogo Free Fire porque estava muito tóxico para mim. Entrava numa partida, tinha uma pessoa homofóbica, era aquela briga... não é o que eu quero... Eu quero viver coisas boas...”

El Gato

El Gato parou de jogar Free Fire
El Gato parou de jogar Free Fire

Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, é o dono da Los Grandes, famosa organização criada no Free Fire e que atualmente se expandiu para outros jogos. Apesar de gravar um vídeo ou outro do Battle Royale de tempos em tempos, o foco do El Gato não é mais gravar partidas de gameplay do jogo da Garena.

Embora o influenciador tenha conseguido alcançar enormes no YouTube há até pouco meses, com média de 3 milhões de visualizações por vídeo, o último upload do El Gato rendeu menos de 70 mil visualizações.

Além dos nomes citados acima, há vários outros como Anitta que jogou apenas uma partida com Nobru e também o Buxexa que acabou sendo cancelado após comentários em live.

Isenção de responsabilidade: os influenciadores mencionados acima podem estar ativos em outras plataformas ou canais. Além disso, eles podem começar a jogar o jogo novamente nos mesmos canais no futuro. Os dados e informações do artigo são de 3 de abril de 2022.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: