Exclusivo: Incubadora Top Criminal Free Fire tem data e evento revelado em 2022

Jogadores poderão acessar a roleta a partir da próxima quarta-feira (24) no Battle Royale da Garena
Exclusivo: Incubadora Top Criminal Free Fire tem data e evento revelado em 2022

Ronny Rolim

Os pacotes de skins são um dos itens mais procurados no Free Fire. Os jogadores podem dar aos seus personagens uma aparência distinta usando peças de vários conjuntos. De fato, a combinação de roupas também reflete o senso de moda dos jogadores e os ajuda a se destacar da multidão, principal quando se trata de itens raros como o Top Criminal Free Fire.

Com o tempo, os desenvolvedores lançaram inúmeras roupas para o jogo. No entanto, apenas alguns foram capazes de sustentar suas demandas e popularidade na comunidade até agora. Essas roupas são altamente preferidas pelos usuários, mas são raras de obter. O Top Criminal Free Fire é um deles.

Incubadora Top Criminal Free Fire está de volta ao jogo; confira a data e evento

Top Criminal de volta ao Free Fire
Top Criminal de volta ao Free Fire

Agora, conforme divulgado previamente pela Garena, os desenvolvedores vão relançar a Incubadora Top Criminal Free Fire completa. Embora a data e o evento não tenha sido revelada pela distribuidora do jogo, o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade a todas as informações.

Dessa forma, a Incubadora Top Criminal Free Fire volta ao Free Fire na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto de 2022. Os fãs terão acesso ao evento logo a partir das 04h00 deste dia e a previsão é que fica disponível até o dia 30 do mesmo mês.

Além disso, o evento que trará o Top Criminal ao Free Fire também foi confirmado com exclusividade pela equipe do Free Fire Mania, trata-se do Esquadrão dos Espíritos, uma espécie de incubadora web.

Como pegar todos os itens da Incubadora Top Criminal no Free Fire?

Incubadora Top Criminal Free Fire de volta em agosto 2022
Incubadora Top Criminal Free Fire de volta em agosto 2022

O Esquadrão dos Espíritos é um evento do Free Fire que receberá a volta da Incubadora Top Criminal a partir de 24 de agosto de 2022. Nele os jogadores devem girar uma vez a roleta por 19 diamantes.

No geral, o funcionamento do evento Esquadrão dos Espíritos FF é bastante simples: os jogadores devem girar a roleta do em busca da quantidade da quantidade de itens necessárias para desbloquear cada pacote Top Criminal Free Fire.

Vale lembrar que apenas três pacotes da Incubadora estarão disponíveis, são eles: Top Criminal amarelo, azul e roxo. Isso porque o pacote verde chegou hoje no Free Fire através do Bússola de Prêmios e o pacote vermelho, juntamente com o Neon, estará disponível em um Royale especial no futuro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: