Incubadora dos Dinos estão de volta ao Free fire!

Garena Latam acabou de oficializar a volta da incubadora dos Dinos. Após 1 ano do seu laçamento no Free fire.
Incubadora dos Dinos estão de volta ao Free fire!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Incubadora do Dino foi a primeira da história do Free Fire, e esse mês de Dezembro completa exatamente um ano que chegou ao Free Fire. Inclusive, o Dino Verde é uma das Skins mais raras do jogo. Ao que tudo indica, a Incubadora dos Dinos estará voltando em todos os servidores, já chegou em vários, a exemplo da Tailândia e também do LATAM, possivelmente seja um evento especial de aniversário dessa Incubadora.

A Garena Latam, nossos vizinhos, acabaram de postar em seu instagram o famoso Calendário Semanal, aonde trás todos os eventos da semana para o servidor LATAM, porém o servidor LATAM é o mais parecido com o nosso servidor e várias coisas desse calendário vem para o nosso servidor e dessa vez pode tá incluso a volta da Incubadora dos Dinos.

Confira o Calendário:

incubadora dino1

Esses eventos aonde trás as incubadoras de volta não é algo inédito no Free fire "Para o servidor do Brasil sim", pois já voltaram várias incubadoras como por exemplo as seguintes incubadoras:

Incubadora dos Dinos
Incubadora Scar Futurista
Incubadora Lua Sangrenta
Incubadora AK Unicórnio Raivoso

A mais recente foi no servidor da Tailândia que foi a Incubadora dos Dinos, com a Duração de três dias e trazendo a incubadora completa junto com o Skin do Dino Azul .

incubadora dino2

E no dia 20 de dezembro a Garena do Brasil em seu twitter fez uma enquete perguntando sobre a volta dos itens raros e com pouco mais de 25 Mil e 74% dos votos a opção: "Coisas Raras Voltam" venceu, Confira abaixo:

incubadora dino3



Vocês gostariam de ver essa incubadora de volta ao servidor brasileiro ?


Sobre a Incubadora


A Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de Skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: