Nova Skin do Dino Azul

A famosa skin do Dino está de volta ao Garena Free Fire, agora na cor Azul!
Nova Skin do Dino Azul

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Já está nos arquivos do Free Fire e também já começou a aparecer nos servidores oficiais do Free Fire, o novo Dino Azul que chega com o nome de Dino das Luzes.

O primeiro servidor da Garena a liberar o novo Dino Azul foi o da Índia, inclusive liberando a nova skin do Dino Azul por 3 dias grátis!

nova skin do dino azul das luzes

O evento em celebração ao Diwali, traz também a nova Skin do carro Tuc Tuc.

nova skin do tuc tuc 2019

O Diwali é uma festa religiosa hindu, conhecida também como o festival das luzes. Durante o Diwali, celebrado uma vez ao ano, as pessoas estreiam roupas novas, dividem doces e lançam fogos de artifício. Este festival celebra, entre outras histórias, a destruição de Narakasura por Sri Krishna, o que converte o Diwali num evento religioso que simboliza a destruição das forças do mal.

A Skin do Dino é uma das skins mais raras e queridas do Free Fire e a Garena tem remodelado a skin em várias cores e temas diferentes, mas nenhum delas será igual ao Dino verde que sempre era espancado no lobby quando lançou, quem lembra?

A Skin Azul do Dino deve chegar muito em breve ao servidor brasileiro, em qual evento vocês acreditam que a Skin possa chegar? Comenta ai!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: