Free Fire na vida Real: Ilha de Sentosa do Mapa Bermuda

Conheça a Ilha de Sentosa na vida Real
Free Fire na vida Real: Ilha de Sentosa do Mapa Bermuda

Ronny Rolim

Se você é um fã de Free Fire, precisa compartilhar essa curiosidade com seus amigos! 

Você Sabia? A Ilha de Sentosa que aparece no Mapa de Bermuda do Free Fire realmente existe e ela foi inspirada na verdadeira Ilha Sentosa, localizada ao sul de Singapura. Além do nome, a região possui o mesmo formato físico da original, inclusive com a ponte que liga a ilha ao restante do território e os teleféricos que representam as tirolesas do jogo.

A curta distância da costa sul da Cidade de Singapura, a Ilha de Sentosa é o refugio ideal do borburinho e movimento ma metrópole.

Sentosa conta com vários parques temáticos e atrações em abundância, incluindo o magnífico aquário Underwater World e a Dolphin Lagoon, o Museu Images of Singapore, a estátua do Merlion, e o Butterfly Park.

Suba ao topo da Sky Tower para uma vista panorâmica, ou visite os parques temáticos da ilha. Curta os efeitos visuais de um cinema, visite o MegaZip Adventure Park, ou pegue uma onda nas correntes da Wave House.

sentosa real 6

Diversões gratuitas da ilha de Sentosa incluem as suas belas praias e os shows de laser e da fonte musical que acontecem todas as noites.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: