House of Blood é campeão do campeonato paquistanês de Free Fire

Equipe garantiu vaga na Play-In do campeonato mundial de Free Fire que acontece em maio
House of Blood é campeão do campeonato paquistanês de Free Fire

Ronny Rolim

House of Blood conquistou a 3ª Temporada da Liga Paquistanesa do Free Fire (Free Fire Pakistan League) e reservou seus ingressos para o mundial de Free Fire na ilha de Sentosa, Singapura. Após intensas batalhas entre 12 equipes, a equipe emergiu como campeã com impressionantes 120 pontos. Eles tiveram um desempenho enfático nas finais, pois conquistou 3 das 7 partidas e foi premiado com U$ 20 mil dólares.

Tendo garantido 93 pontos e o segundo lugar, o XSpark mostrou uma jogabilidade consistente. Five Mutants e Hotshot Esports ficaram em terceiro e quarto lugar com 84 e 80 pontos, respectivamente.

Classificação das Finais da 3ª Temporada da Liga Paquistanesa do Free Fire

Tabela final Free Fire League Paquistão
Tabela final Free Fire League Paquistão

Ao final, Revengers ocupou o quinto lugar com 80 pontos, sendo 30 pontos provenientes de abates e nenhum Booyah.

No Chance e Cartoon Network conseguiram manter o sexto e sétimo lugar com 76 e 72 pontos, respectivamente. O Demon's Pride, que terminou em segundo na fase de grupos, teve um dia comum ao conquistar o oitavo lugar.

Apesar de vencer a partida 2 das finais, o PK Battalion acumulou apenas 46 pontos nas 7 partidas e ficou em 11º lugar. O Ring Leader teve um dia horrível, pois coletou apenas 18 pontos e terminou no último lugar.

MVP Free Fire League 2022
MVP Free Fire League Paquistão 2022

O jogador Danny da equipe campeão House of Blood foi o MVP com 20 abates. Seu companheiro de equipe KAI conseguiu 15 abates, seguido por Sajid com 14.

House of Blood se classifica para o Free Fire World Seires 2022 — o mundial de Free Fire

Mundial de Free Fire 2022
Free Fire World Series 2022 acontecerá nos dias 14 e 21 de maio

Com o título de campeã da Free Fire Pro League do Paquistão, a equipe House of Blood conseguiu vaga na Play-In do Free Fire World Series 2022, mais conhecido como Mundial de Free Fire, que acontecerá novamente em Singapura, mas desta vez, na magnífica ilha de Sentosa, local que também faz parte do jogo, presente no mapa de Bermuda. 

No geral, serão 22 equipes, sendo 12 vagas no Play-IN em 14 de maio e 10 vagas direto para a grande final, que acontece no dia 21 do mesmo mês. Além disso, duas vagas estão reservadas para as equipes brasileiras.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: