Histórias Free Fire: vídeo especial com primeiro medalhista de ouro olímpico da Índia

O primeiro medalhista de ouro olímpico de atletismo da Índia ocupa o centro das atenções em uma edição especial do Histórias Free Fire
Histórias Free Fire: vídeo especial com primeiro medalhista de ouro olímpico da Índia

Ronny Rolim

A Garena tem o prazer de anunciar um lançamento especial com a estrela do esporte Neeraj Chopra, em 26 de janeiro de 2022. O vídeo Free Fire Stories Gold Edition faz Neeraj, primeiro medalhista de ouro olímpico de atletismo da Índia, retroceder os anos enquanto fala sobre sua jornada e como sua determinação abriu o caminho para seu sucesso notável.

Filmado em Kandra, cidade natal de Neeraj, o vídeo oferece aos espectadores um vislumbre de seus anos de formação, enquanto ele nos leva através das provações e tribulações de sua carreira.

Free Fire Stories Gold Edition: Neeraj Chopra

Neeraj Chopra Free Fire
Neeraj Chopra faz parte da primeira edição de Ouro do "Histórias Free Fire" — Foto: Garena Free Fire

As Histórias do Free Fire destacam a paixão e o zelo entre a comunidade associada ao jogo. Esta edição de Ouro é uma visão aprofundada de como sua determinação de se tornar grande em um espaço não anunciado, como o lançamento de dardos na Índia, é paralela à ascensão de carreiras em jogos para dispositivos móveis e Esports no país — inspirando os jovens a seguir o caminho menos percorrido.

A história de Neeraj, descrita por amigos e parentes no vídeo, é um exemplo brilhante de como avenidas semelhantes, como o Free Fire, capacitam os jovens a perseguir seus sonhos, seja esporte ou jogos. Neeraj disse:

"Tive a sorte de ter a chance de tentar inspirar as pessoas — principalmente os jovens — contando sobre minha jornada. O Free Fire Stories Gold Edition é uma oportunidade fantástica para mim e aqueles próximos a mim, compartilharmos o máximo que pudermos sobre minha jornada como atleta, meu amor pelo esporte, o Ouro e os Jogos Olímpicos e meus objetivos para o futuro. Isso é algo que estou ansioso, e espero que encoraje e inspire o maior número possível de jovens."

Associação de Neeraj com o Free Fire Esports

Neeraj Chopra Free Fire
Neeraj Chopra é um atleta do lançamento de dardo indiano, campeão olímpico — Foto: Garena Free Fire

Neeraj fez uma aparição na Grande Final do Free Fire India Championship Fall 2021, realizada em 17 de outubro de 2021, marcando o último dia da partida com uma oferta de camisas autografadas da FFIC e motivando os finalistas a dar o seu melhor no maior palco de todos — um cenário ao qual ele está bem-acostumado.

A comunidade de esports do Free Fire tem imensas lições desta associação. A paixão evidente de Neeraj por todos os aspectos de sua vida é uma luz orientadora para os futuros jogadores. Mustafa Ghouse, CEO da JSW Sports Pvt Ltd, disse:

“A maneira como Neeraj inspirou toda a nação com sua coragem e desejo de ser o melhor é uma história que terá sempre um lugar especial na história do esporte indiano. O incrível é que ele gosta de falar sobre isso para incentivar os jovens. O Free Fire Stories é uma maneira fantástica de Neeraj alcançar a comunidade de jogos, e tenho certeza de que sua história continuará nos inspirando e às futuras gerações na Índia.”

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: