Hackers são Banidos por 10 anos no PUBG

A Tencent baniu 145 jogadores de PUBG Mobile por uso de hacks e cheats. O anúncio foi divulgado no site oficial do game na última segunda-feira (26) junto com a lista completa de players punidos. De
Hackers são Banidos por 10 anos no PUBG

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Essa notícia é para que sirva de exemplo para a Garena, para que possamos jogar nosso FFzim tranquilo e sem hackers!

No game PUBG Mobile, um dos principais concorrentes do Free Fire, a Tencent baniu 145 jogadores por 10 anos. O anúncio foi feito no site oficial da empresa, juntamente com a lista completa dos jogadores banidos.

Os jogadores banidos foram pegos usando aplicativos ilegais no período de 20 a 26 de Agosto.

No comunicado, desenvolvedora do PUBG informou que as atitudes registradas ferem as normas de conduta previstas no regulamento do jogo e prejudicam o ambiente do game. Segundo a Tencent, todos os jogadores que usarem aplicativos terceiros para melhorar o desempenho ou a experiência da gameplay estarão sujeitos aos banimentos. Apps como o GFX Tool, que otimizam a resolução e o FPS do cliente, também podem gerar punições.

Por aqui no Free Fire, continuamos com os Hackers à solta, seja de carro ou a pé, eles estão aos montes nas Ranqueadas.

A Garena informa que o jogador pego utilizando qualquer tipo de hack estará sujeito a ter sua conta e aparelho banidos do jogo, impossibilitando que ele volte a jogar novamente.

O uso de software de terceiros, explorar bugs, fazer modificações no usuário, e qualquer outro comportamento que dê vantagem indevida sobre outros jogadores será considerado fraude.

O que falta é a Garena punir efetivamente!

Comenta aí o que você achou da conduta da Tencent, compartilhe esse post se você apoia a Garena tomar o mesmo exemplo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: