Hack para Free Fire: Garena descobre grupo de criação e venda de trapaças

Todos os jogadores que usaram estes hacks foram banidos e a empresa tem acompanhado o grupo de perto
Hack para Free Fire: Garena descobre grupo de criação e venda de trapaças

Ronny Rolim

A Garena da Indonésia emitiu um comunicado oficial sobre um grupo de criação de hacks para Free Fire, onde os trapaceiros desenvolvia um sistema paralelo para beneficiar jogadores trapaceiros.

Os hacks eram vendidos em várias plataformas como youtube e sites, eles se diziam “anti-nam”, mas todos que usaram acabaram banidos.

Comunicado da Garena sobre o grupo de Hacks Free Fire

Caros Sobreviventes,

Além de reprimir todos os problemas de hackers fortalecendo nosso programa anti-hack, aqui também estamos lutando ativamente contra grupos de hackers no jogo.

Em Junho de 2020, detectamos um grupo de hackers profissionais enquanto rastreava os hacks. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para pesquisar e remover todos os hacks que este grupo desenvolveu.

Ao construir relações de cooperação estreitas com equipes entre regiões, fomos capazes de evitar a disseminação de hacks desse grupo. No final, conseguimos nos livrar deles!

A luta contra os hackers é uma missão contínua para nós. Para melhorar a experiência de jogo, mais uma vez lembramos você de não usar nenhum programa de trapaceiros. Além de sua conta ser banida, os hackers podem modificar e roubar  dados pessoais do seu dispositivo.

Continuaremos a trabalhar diligentemente neste programa Antihack e fornecer a melhor experiência de jogo a todos os Sobreviventes. Hackers não merecem Booyah!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: