Hack no Free Fire: Garena aplica banimento em 592 mil contas de trapaceiros

Revelado os tipos de hacks e trapaceiros que tem a maior incidência dentro do jogo.
Hack no Free Fire: Garena aplica banimento em 592 mil contas de trapaceiros

Ronny Rolim

Novas informações sobre o banimento de hacks no Free Fire foram liberadas nesta quinta feira (22) pela Garena, empresa distribuidora do jogo em todo o mundo. Ao todo, foram mais de 592 mil contas de hacks e trapaceiros banidos nas últimas 2 semanas do game.

Os desenvolvedores também liberaram a informação de quais tipos de hacks são os mais banidos pelo sistema anti-hacker do Free Fire, confira a tabela:

Percentual Tipo de Hack
6% Hack de Antena;
19% Wallhack
34% Auto-aim (Headshot)
29% Teleport
12% Outros tipos de hacks

Hacks banidos no Free Fire

Confira abaixo a nota oficial da Garena sobre os hacks no Free Fire:

Na semana passada, a Equipe de Operações Anti-Hack baniu permanentemente 592.608 contas capturadas usando scripts / programas modificados. Veja a seguir a porcentagem de modificações de cheat usadas:

6% Antenna Cheat, 19% Wallhack, 34% Auto-Aim (Headshot), 29% Teleport e 12% Other

Do total de 592.608 contas que foram banidas, 34% dos banimentos de contas vieram de jogadores de relatórios e 31.626 foram condenados a serem rebaixados a Bronze I por jogar com trapaceiros ou hackers.

Nós nos esforçamos para manter o jogo justo e manter uma experiência de jogo honesta para todos os jogadores. Os trapaceiros pegos usando um script/aplicativos modificados serão banidos permanentemente imediatamente.

Também esperamos e queremos lembrar a todos os Sobreviventes que não devem entrar no Free Fire usando um aplicativo não licenciado. Continue a relatar trapaceiros por meio da função de relatório do jogo. Vamos manter e construir um Free Fire melhor para o bem comum.

Equipe de Operação Anti-Hack do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: