GrandSlam: Medellin e Dragões brilham; Crias e Dollars se complicam na tabela
Terceiro dia da grande final é marcado pelo brilho da Medellin e s recuperação da Dragões.
Na noite desta segunda (6), foi realizado o terceiro dia da grande final da GrandSlam Masters. O destaque do 3º dia da final foi a Medellin, que devido ao bom desempenho assume a ponta da tabela e abre boa vantagem. A Dragões também tem boa performance e se recupera na tabela.
A melhor equipe do terceiro dia de final foi a Medellin, que toma a liderança da NSE Esports e abre 58 pontos de vantagem.
Além disso, a Medellin terminou o terceiro dia sendo o time que mais pontuou com 155 pontos, foi a equipe que mais fez abates ao lado da Dragões com 40 eliminações e garantiu uma dobradinha obtida na primeira e quarta queda.
Por outro lado, a Dragões que estava na parte de baixo da tabela se recupera de forma surpreendente, saindo da última colocação e assumindo a sexta posição. A boa performance deixa a equipe da Dragões com chances de disputar o título caso mantenha a constância nas próximas rodadas.
Terminaram assim as 6 quedas do terceiro dia:
- Queda 1: Medellin
- Queda 2: Trem10
- Queda 3: Alive
- Queda 4: Medellin
- Queda 5: Dragões
- Queda 6: F99
Dessa forma, a terceira rodada chega ao fim com a Medellin doutrinando e abrindo boa vantagem na liderança e a Dragões se recuperando na competição.