GrandSlam: Medellin e Dragões brilham; Crias e Dollars se complicam na tabela

Terceiro dia da grande final é marcado pelo brilho da Medellin e s recuperação da Dragões.
GrandSlam: Medellin e Dragões brilham; Crias e Dollars se complicam na tabela

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (6), foi realizado o terceiro dia da grande final da GrandSlam Masters. O destaque do 3º dia da final foi a Medellin, que devido ao bom desempenho assume a ponta da tabela e abre boa vantagem. A Dragões também tem boa performance e se recupera na tabela.

Time de Dragões
Foto/Divulgação - Dragões

A melhor equipe do terceiro dia de final foi a Medellin, que toma a liderança da NSE Esports e abre 58 pontos de vantagem.

Além disso, a Medellin terminou o terceiro dia sendo o time que mais pontuou com 155 pontos, foi a equipe que mais fez abates ao lado da Dragões com 40 eliminações e garantiu uma dobradinha obtida na primeira e quarta queda.

Por outro lado, a Dragões que estava na parte de baixo da tabela se recupera de forma surpreendente, saindo da última colocação e assumindo a sexta posição. A boa performance deixa a equipe da Dragões com chances de disputar o título caso mantenha a constância nas próximas rodadas.

Tabela geral da GrandSlam
Foto/Divulgação - Liga GSC

Terminaram assim as 6 quedas do terceiro dia: 

  • Queda 1: Medellin
  • Queda 2: Trem10
  • Queda 3: Alive
  • Queda 4: Medellin 
  • Queda 5: Dragões 
  • Queda 6: F99

Dessa forma, a terceira rodada chega ao fim com a Medellin doutrinando e abrindo boa vantagem na liderança e a Dragões se recuperando na competição.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: