Golpe do Verificado: criminosos vendem diamantes e banner angelical via Instagram

Criminosos fingem ser constas oficiais do Garena Free Fire para enganar jogadores
Golpe do Verificado: criminosos vendem diamantes e banner angelical via Instagram

Ronny Rolim

O Instagram está lotado de perfis falsos com venda de diamantes, verificado e banner angelical. Eles fingem ser da própria Garena Free Fire. Inventaram até uma frase informando que "são confiáveis e Antiban". Tudo para conseguir dinheiro de jogadores desavisados.

No geral, as páginas trapaceiras prometem vendas de diamantes por preços bem abaixo dos meios oficiais. Por exemplo, 5.000 diamantes custam R$ 80 nos perfis falsos, enquanto no site Recarga Jogo, a mesma quantidade de diamantes custam o dobro do preço, cerca de R$ 150.

Veja também: como conseguir diamantes baratos em 2022

Banner Angelical e Verificado Free Fire
Verificado e Banner Angelical do Free Fire são utilizados por páginas falsas na internet

Juntamente com os preços muito abaixo da realidade, os impostores utilizam de depoimentos falsos que alegam ter comprado e recebido itens com os golpistas, mas tudo isso faz parte da farsa. Os diamantes nunca são entregues e o comprador é bloqueado.

Vale lembrar que o único meio externo ao jogo e oficial de venda de diamantes é o site Recarga Jogo. Nenhuma página do Instagram ou qualquer outra rede social tem acesso a Garena do Brasil para venda de diamantes ou qualquer outro item do jogo. Portanto, todas as páginas de venda de diamantes e itens do Free Fire via Instagram ou qualquer outra rede social são ilegais.

Além disso, o Verificado, assim como o Banner Angelical, fazem parte de um programa de parceria com a ideia de auxiliar criadores de conteúdo. Ao contrário do que é anunciado por páginas falsas, eles nunca são vendidos ou negociados e são entregues gratuitamente por funcionários da própria Garena, empresa distribuidora do Free Fire.

Veja mais: como conseguir o V de Verificado e o Banner Angelical


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: