Hack no Free Fire? Veja o que a Garena está fazendo contra eles!

A quantidade de Hacks no Free Fire está imensa e a Garena precisa agir rápido.
Hack no Free Fire? Veja o que a Garena está fazendo contra eles!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Os Hacks são um desafio para qualquer jogo, principalmente aqueles jogos com maior popularidade, como é o caso do Free Fire. Tempos absurdos dos desenvolvedores são gastos na produção de sistemas que garantam os jogos livres desse mal, mas é uma tarefa árdua e praticamente infinita.

Saiba mais: Como Denunciar Hacks no Free Fire

Nos últimos dias a quantidade de relatos de jogadores que enfrentaram Hacks nas partidas tem crescido de forma alarmante, jogadores do mundo inteiro vem pedindo providências a desenvolvedora (Garena) e a empresa respondeu hoje no twitter:

...outro ponto são as diversas reclamações de hacks que recebemos diariamente. Já estamos investigando esse problema para dar uma solução e queremos reforçar que temos 0 tolerância com hacks e aplicativos de terceiros. Agradecemos imensamente todo o feedback de vocês ❤️

Os Hacks existem, estão nas partidas, a Garena precisa tomar medidas urgentes, é necessário e imprescindível uma atualização que corrija esse problema, ou ao menos que reduza drasticamente o número de jogadores maliciosos.

Fizemos também uma lista de Aplicativos que dão Ban no Free Fire.

Veja: Como Baixar o Novo Hack de Free Fire Atualizado? (acesse e surpreenda-se com o texto)


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: