Garena vaza novo Chicote de Choque no Free Fire; veja como vai funcionar

Novidade promete mudar o META do jogo e os jogadores podem utilizar durante as partidas do Battle Royale da Garena
Garena vaza novo Chicote de Choque no Free Fire; veja como vai funcionar

Ronny Rolim

Todos os fãs e jogadores mais experientes do Free Fire sabem como a Garena frequentemente dá spoiler sobre as novidades que estarão disponíveis em seu Battle Royale no futuro. Embora as novidades possam ser testadas no APK do Servidor Avançado, quase sempre a publicadora do jogo insere sutilmente as novidades em seus vídeos publicados nas redes sociais.

Agora, o mais recente vazamento foi liberado nos últimos dias, trata-se da nova arma chicote de choque conhecida como Shockwhip sendo exibida durante o filme Como Acender a Chama.

O filme mostra a jornada de Hayato pelo mundo de Free Fire, enquanto ele caminha em busca de maneiras de resolver suas batalhas internas. Uma terrível tragédia familiar deixa Hayato com o fardo de buscar a verdade por trás do acontecimento e lutar contra a facção rival Conselho de Horizon, para ele poder manter sua posição e garantir a sobrevivência da corporação de sua família.

Nova arma Chicote de Choque Free Fire: Shockwhip

Arma de Choque no Free Fire: Shockwhip
Arma de Choque no Free Fire: Shockwhip

No geral, a nova arma Chicote de Choque no Free Fire (Shockwhip) é uma arma elétrica corpo a corpo usada por sua velocidade e crueldade. Apesar de ser uma arma corpo a corpo, a novidade possui um tamanho de 2 metros e é a maior arma do tipo já lançada anteriormente no Battle Royale da Garena.

Conforme informações exclusivas do Free Fire Mania, o Chicote de Choque pesa cerca de 1,8 quilos e ao encostar no adversário causa um choque de 150 Volts.

Como se não bastasse, quando ativado através de um controle no punho, a célula de energia interna enviaria uma carga elétrica intensa através do chicote. Em outras palavras, o dano aumenta a cada segundo que o chicote fica preso ao adversário.

A nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em 25 de maio de 2022. Embora a Garena e os desenvolvedores do jogo não tenham informado qualquer detalhe sobre a nova arma Chicote de Choque (Shockwhip) é possível que a novidade esteja presente no próximo APK, após o upgrade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: