Garena atualiza lista de times da Classificados na Serie C da LBFF

A lista de classificados na SERIE C da LBFF foi atualizada logo após a divulgação oficial da Garena
Garena atualiza lista de times da Classificados na Serie C da LBFF

Ronny Rolim

A Garena divulgou ontem a lista de times classificados para a Serie C da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e muitos jogadores reclamaram das equipes escolhidas.

Veja mais: Lista atualizada dos times Classificados para a Serie C da LBFF

Dezenas de milhares de Guildas se inscreveram para tentar uma chance na Serie C, mas com a quantidade de vagas limitadas, apenas 1538 equipes tiveram acesso e, como sempre, quem ficou de fora reclamou bastante.

Veja também: Regras da Serie C na LBFF

Poucas horas depois de divulgada a lista oficial, a lista foi modificada e duas equipes ficaram de fora, a GAYRENA . 2 e Gayrena 9, o que, novamente causou repercussão através da hashtag #GOGAYRENA.

Regras da LBFF


De acordo com as Regras da Serie C na LBFF, criada pela equipe do Garena Free Fire em conjunto com a equipe da Player 1 (plataforma de eSports que pertence ao grupo Globo), na parte do Código de Conduta temos o seguinte trecho:

Condutas ou ações não permitidas. As seguintes ações estão totalmente proibidas e serão sujeitas a sanções e critério dos Árbitros.

Obscenidade e discriminação. Usar linguagem obscena, vil, vulgar, insultante, ameaçadora, abusiva, injuriosa, caluniosa ou difamatória.

Assédio. Atos sistemáticos, hostis e repetidos que realizam para exilar ou excluir uma pessoa ou afetar sua dignidade.

Discriminação e difamação. Ofender a dignidade ou integridade de um país, pessoa privada ou grupo de pessoas por meio de palavras ou ações depreciativas, discriminatórias ou desrespeitosa por causa de raça, cor da pele, etnia, origem nacional ou social, gênero, idioma, religião, orientação sexual, opinião política ou de outro tipo, situação financeira, nascimento ou outro estado.

Declarações negativas. Fazer, publicar ou apoiar qualquer declaração ou ação que tenha ou está designada a ter um efeito prejudicial ou danoso para os melhores interesses da Player1 ou Garena.

Reiteramos que a equipe do Garena Free Fire ainda não se pronunciou sobre o assunto e as informações acima foram retiradas do twitter.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: