Garena solta Comunicado sobre os BAN e Aplicativos de Terceiros

Leia o comunicado na íntegra.
Garena solta Comunicado sobre os BAN e Aplicativos de Terceiros

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Conforme falamos ontem, a Garena começou a desbanir as contas dos jogadores, hoje a empresa soltou um comunicado oficial sobre o assunto.

Uma preocupação que a empresa deixou claro, é que como nós havíamos alertado, aqueles jogadores que usarem qualquer tipo de APK junto ao Free Fire, poderá ser banido.

Vejam só o comunicado oficial:

E aí, galera?

Queremos falar com vocês sobre uma parada séria: o uso de Aplicativos de Terceiros, também conhecidos como APKs.

A gente sabe que alguns jogadores usam APKs pra conseguir uma melhor experiência de jogo, muitas vezes sem qualquer intenção de obter vantagens indevidas. Ainda assim, nossa tolerância em relação a esses aplicativos é ZERO

Muitos desses aplicativos, mesmo "sem querer", permitem que pessoas má-intencionadas prejudiquem a experiência de muitos jogadores dentro e fora do jogo, com hacks e vírus! A conta de vocês fica exposta a diversas ameaças.

Pedimos a todos que tenham algum aplicativo do gênero no celular para que, por favor, desinstalem qualquer APK que possa atrapalhar a experiência com Free Fire.
Além disso, temos um time responsável por suspender contas para investigação, caso sejam detectadas como contas que tornem a experiência de outros jogadores menos agradável, competitiva, divertida e justa!

Por último, queremos reforçar que nosso objetivo é fazer da experiência de Free Fire a melhor possível para o máximo todos vocês! Por isso nosso time de desenvolvimento está sempre buscando maneiras de otimizar o jogo.

Obrigado por serem fãs tão fiéis de Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: