Garena revela imagens de novo mapa no Free Fire: Santiago

Free Fire Mania teve acesso exclusivo a imagens do novo mapa disponível na atualização de maio 2022
Garena revela imagens de novo mapa no Free Fire: Santiago

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire está chegando e o Servidor Avançado está aberto a partir desta quinta-feira (8) com as novidades inéditas sobre o conteúdo que estará disponível a partir de 25 maio. Entre as novidades, um mapa totalmente novo e inédito será lançado no Battle Royale da Garena, trata-se de Santiago.

O último mapa, Alpine, foi lançado no início de 2022. Desde então, os jogadores esperam ansiosamente por um novo mapa. Recentemente, surgiram vazamentos indicando que um novo mapa pode estar em breve, encerrando assim a longa espera dos jogadores.

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, maior portal de Free Fire do mundo com mais de 10 milhões de visualizações mensais , um novo mapa chamado Santiago será lançado no jogo em breve. Além disso, uma nova imagem do primeiro vislumbre do mapa pode ser vista. Isso despertou o interesse e bateu a curiosidade nas mentes dos jogadores.

Novo Mapa Santiago chega ao Free Fire
Novo Mapa Santiago chega ao Free Fire

Embora o novo mapa Santiago possa ser baixado como um Minimapa no Centro de Download do Free Fire, ele ainda não está disponível para jogar, nem mesmo através do Servidor Avançado.

Novo Mapa Santiago no Free Fire

Novo modo ranqueado 5x5 chega ao Free Fire em breve
Novo modo ranqueado 5x5 chega ao Free Fire em breve

Agora, apesar da imagem conter apenas uma pequena parte do novo mapa Santiago, os jogadores podem visualizar algo que sempre foi muito solicitado no Free Fire, um mapa dentro de uma cidade.

Na imagem, é possível ver o novo mapa Santiago no Free Fire cercado por casas, ruas, comércios, igreja, parque, posto de gasolina, piscina, parque, fios de energia, antenas e outros itens comuns a uma pequena cidade urbana.

Além disso, conforme fontes do Free Fire Mania, é possível que o novo mapa Santiago seja utilizado apenas em um novo modo “Caminho de Pedras” que estará disponível em breve no Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: