Garena remove diamantes do Free Fire após bug da BOOYAH!

Jogadores relataram que os diamantes sumiram da conta.
Garena remove diamantes do Free Fire após bug da BOOYAH!

Ronny Rolim

No último sábado (21) , durante as partidas do Play-in do FFCS, os jogadores que assistiram via plataforma "Booyah!" tiveram a opção de resgatar alguns dropzins com diamantes e outros itens diretamente no seu cofre do jogo. Porém alguns jogadores tiveram um "bug" em suas contas e assim conseguiram resgatar o mesmo prêmio por inúmeras vezes.

A seguinte recompensa foi divulgada, de acordo com a quantidade de minutos assistidos na plataforma "Booyah!":

  • 40 minutos = 5 diamantes + caixa de MP40 Sangue Dourado;
  • 80 minutos = 5 diamantes + caixa do FFCS;
  • 120 minutos = 50 diamantes + 5 diamantes + Prancha dos Discípulos;

Como dito anteriormente, acontece que muitos jogadores conseguiram resgatar a mesma recompensa muitas vezes, esse foi o bug que aconteceu na "Booyah!" no último final de semana do dia 21.

Bug diamantes Booyah

Garena e Booyah não se entendem e diamantes somem após bug no Free Fire

A "Booyah!" se pronunciou sobre este bug através das suas redes sociais, de acordo com uma publicação no twitter, os itens ganhos não seriam removidos.

Fala galera! Estamos trabalhando no problema referente ao Assista e Ganhe, os minutos ainda estão sendo contabilizados, ok? Pra galera que recebeu: os itens não serão removidos, foi um erro da plataforma, logo, não faria sentido retirar isto da galera.

Nesta sexta-feira (27), muitos jogadores relataram que os diamantes sumiram da conta, após analisarmos os casos, identificamos que os diamantes que "sumiram" eram relacionados ao bug dos diamantes da "Booyah!" que aconteceu durante as finais do Play-in para os jogadores que assistiram as finais.

Porque os diamantes foram removidos?

Diamantes BOOYAH! FFCS

A Garena não enviou nenhuma nota sobre o ocorrido, porém, ao analisarmos cada conta com o problema, é possível identificar que foram removidos apenas os diamantes recebido a mais do que o anunciado no evento.

GB falou que os diamantes não seriam removidos, e agora?

GB bug de Diamantes BOOYAH!

Sobre o assunto, entramos em contato com a Garena e a empresa pediu que os jogadores que tiverem alguma dúvida sobre os eventos no jogo ou na "Booyah!", devem entrar em contato com o suporte oficial.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: