Garena nerfa DOUBLE Barret, AWM e KAR98K; veja as mudanças

Nesta quarta (1) os jogadores foram surpreendidos pelo nerf no uso do formato Double Sniper
Garena nerfa DOUBLE Barret, AWM e KAR98K; veja as mudanças

Ronny Rolim

No Free Fire há uma variedade de armas, assim como em qualquer jogo de tiro, cabe aos jogadores escolherem as que mais se adequam ao seu estilo durante a partida.  Algumas armas acabam chamando um pouco mais da atenção pelo seu maior poder de dano, como por exemplo as Snipers (AWM, KAR98K e Barret).

Double Sniper no Free Fire
Double Sniper no Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Snipers são armas utilizadas para atirar de longas distâncias e geralmente já vem equipadas com miras de alta precisão, tornando mais fácil acertar o inimigo. Porém, os jogadores do Battle Royale da Garena descobriram uma forma de atirar rapidamente utilizando duas armas snipers, ato conhecido como Double, sendo as mais conhecidas: Double Barret, Double AWM e Double KAR98K.

No entanto, a partir desta quarta-feira (1), por conta da atualização Free Fire dezembro 2021, os jogadores foram surpreendidos pelo nerf no uso do formato Double Sniper, quando a Garena decidiu por "nerfar" o ato de atirar rapidamente com duas Snipers.

Sendo assim, a partir de agora, os jogadores precisam se adaptar ao novo uso das snipers, com tiros mais lentos, mesmo utilizando sua versão Double.

Veja também: como atirar com duas armas snipers no Free Fire

Definitivamente, a mudança nas Snipers agradou boa parte da comunidade, no Twitter, @v1_ffx comentou "Para de ser louco pô, arma é uma sniper não uma metralhadora". E você, o que achou das mudanças?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: