Garena irá dar a Skin Futuro Perdido de Graça!

Garena reconheceu os erros e voltou atrás, a Skin Futuro Perdido será entregue de graça no Free Fire
Garena irá dar a Skin Futuro Perdido de Graça!

Ronny Rolim

A equipe Garena BR voltou atrás e reconheceu o erro sobre a Skin Futuro Perdido do Free Fire, sendo assim irá retornar com o evento para que a comunidade de jogadores consigam coletar a Skin grátis com tokes das Caveiras.

No dia 10 de Março o evento irá retornar e os jogadores poderão trocar as suas caveiras pela skin Futuro Perdido, totalmente de graça!

Os jogadores que giraram a roleta do Royale Especial do Fim do Mundo que trouxe a skin Futuro Perdido por Diamantes, podem solicitar o reembolso em Tickets do Diamante Royale a equipe do Suporte do Free Fire.

pacote futuro perdido free fire grátis

Veja também: Como entrar em contato com o Suporte da Garena

Veja o comunicado oficial da Garena:

Comunicado sobre o Pacote Futuro Perdido e Camisas de Time


? Pacote Futuro Perdido
Sobreviventes, recentemente anunciamos erroneamente por meio um de banner dentro do jogo que seria possível trocar Tokens pela Skin Futuro Perdido.

O banner foi removido e adicionamos a skin ao Royale Especial. Sabendo que muitos de vocês acharam injusto, o que é correto e concordamos com vocês, decidimos trazer o evento de troca de Tokens pela Skin Futuro Perdido novamente.

Todos irão receber 5x Tokens Caveira adicionais para fazer a troca no dia 10 de Março.

Para quem girou o Royale Especial para pegar a skin e deseja o reembolso, entre em contato com nosso Suporte Técnico que iremos compensar o valor com tickets de diamante.

? Pacote Bola na Rede
No evento Grafitando alguns jogadores receberam mais caixas e outros menos. Para quem comprou apenas uma, iremos enviar uma caixa adicional em até 14 dias. O evento agora mostra duas caixas pra todos os jogadores que quiserem comprar os pacotes.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o constante feedback de vocês.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: