Garena implanta limite de tempo para jogar Free Fire; Diretriz é Lei em vários países

Em algumas regiões onde o jogo está disponível, o limite é de apenas uma hora
Garena implanta limite de tempo para jogar Free Fire; Diretriz é Lei em vários países

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire está a prestes a virar a esquina, jogadores de todo o mundo poderão experimentar a nova versão OB32 em Janeiro de 2022. Embora as novidades não tenham sido divulgadas, o Free Fire Mania teve acesso a informações sobre o limite de tempo no jogo que a desenvolvedora é obrigado a implementar.

No geral, muitos países ao redor do mundo já possuem leis que obrigam as empresas a limitar o tempo nos jogos. Por exemplo, a China limita há apenas uma hora de jogatina por dia.

Produtoras como a Garena são obrigadas a implementar um sistema que garanta a diretriz do governo, em alguns casos, tecnologia de identificação facial é utilizada.

Em 2022, Garena irá limitar o tempo de uso do Free Fire pelos jogadores

Jogando Free Fire
Garena irá limitar o tempo de uso do Free Fire pelos jogadores

Antecipadamente, o Free Fire Mania teve acesso aos arquivos onde mostram o sistema que será implementado no jogo após a atualização Free Fire janeiro 2022.

Agora, frases padrões serão exibidas na tela dos jogadores que atingirem o tempo limite de uso do Free Fire.

Por exemplo, os textos dos desenvolvedores abrangem o limite de partidas ranqueadas. Confira as mensagens: 

"Você está jogando continuamente há X minutos. Por favor, faça uma pequena pausa. Partidas ranqueadas restritas por X minutos."

Definitivamente, em 2022, Garena irá limitar o tempo de uso do Free Fire pelos jogadores. Embora não esteja claro quais países terão o sistema aplicado, a produtora do jogo está garantindo a aplicação da lei em regiões que implementaram a diretriz.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: