Garena Free Fire faz "nerf" na Máquina de Vendas e jogadores precisam olhar para o céu

Mudanças acontecem após a atualização do Free Fire em Setembro de 2021.
Garena Free Fire faz "nerf" na Máquina de Vendas e jogadores precisam olhar para o céu

Ronny Rolim

Mudanças significativas no sistema de reviver do Free Fire estão prestes a chegar no Battle Royale após a atualização do jogo em Setembro de 2021. A Máquina de Vendas, item conhecido por sua capacidade de reviver aliados, sofrerá um "nerf" e os jogadores terão que acompanhar as novidades olhando para o céu de Bermuda, Kalahari ou Purgatório.

De acordo com fontes do Free Fire Mania, após a atualização de Setembro 2021, a Máquina de Vendas não terá mais local fixo espalhado pelos mapas. Do mesmo modo, os jogadores precisam ficar atentos aos airdrops que vem do céu.

Máquina de Vendas é nerfada no Free Fire
Máquina de Vendas somente nos airdrops do Free Fire

A Máquina de Vendas irá "dropar" apenas de forma similar aos airdrops, dessa forma, será mais difícil encontrar o item pelo mapa, resultando no "nerf" do sistema de reviver.

Os usuários poderão identificar uma Máquina de Vendas através da cor roxa que estará acesa marcando a localização do item. Vale lembrar que os airdrops comuns continuam na cor amarela.

Por fim, é importante ressaltar que a data da atualização do Free Fire em Setembro está prevista para o dia 28, podendo ser alterada conforme necessidade da Garena. As mudanças e "nerf"  da Máquina de Vendas deve entrar em vigor imediatamente após a atualização do APK.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: