Garena Free Fire divulga primeiras imagens da parceria com a Marvel e o filme Venom 2

O site Free Fire Mania teve acesso com exclusividade as primeiras imagens da colaboração entre as empresas.
Garena Free Fire divulga primeiras imagens da parceria com a Marvel e o filme Venom 2

Ronny Rolim

A nova parceria do Garena Free Fire e o filme Venom 2, da Marvel, foi divulgada anteriormente aqui Free Fire Mania. Nesta quinta-feira (23), o site traz com exclusividade as primeiras imagens oficiais da colaboração. Diferentemente de outras parcerias trazidas pelo Battle Royale, a colaboração com a Marvel será bem simples, com o objetivo de divulgar a estreia do filme, porém haverá itens do filme dentro do Free Fire para os jogadores utilizarem.

Parceria Garena Free Fire e Venom, da Marvel
Parceria Garena Free Fire e Venom, da Marvel

De acordo com o banner do anúncio, o Battle Royale mais baixado do mundo em 2020 irá colaborar com a Marvel, através do filme Venom "Tempo de Carnificina". O filme está prestes a estrear no cinema, conforme anúncio nas redes sociais, "Venom 2" vai estrear em 1 de outubro em alguns países e no dia 7 aqui no Brasil. 

Veja também: Garena Free Fire terá parceira com a Marvel através do filme Venom 2

 

Pacote Venom no Free Fire
Pacote Venom no Free Fire (Imagem ilustrativa e não oficial).

No geral, ainda de acordo com análises feitas por nossa equipe, diversos itens estarão presentes no Garena Free Fire, entre eles, estão:

  • Tempo de Carnificina: Nós somos Venom
  • Token Venom Azul
  • Token Venom Híbrido
  • Token Venom Vermelho
  • Capacete Venom
  • Moto- Tempo de Carnificina
  • Conjunto Tempo de Carnificina
  • Mochila Tempo de Carnificina
  • Espólio Tempo de Carnificina
  • Pacote Venom

Ao que tudo indica, teremos disponível um pacote chamado Venom, onde será a skin principal da parceria entre o Garena Free Fire e a Marvel. Além dele, vários tokens estarão a disposição dos jogadores, podendo indicar a chegada de itens gratuitos.

Por fim, é importante esclarecer que as informações acima não foram divulgadas oficialmente por ambas as empresas. Espera-se que a parceria entre o Garena Free Fire e a Marvel esteja disponível na primeira semana de Outubro, após a atualização do jogo.

Sobre Venom

Venom e Garena Free Fire
Filme Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures. Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

Sobre o Garena Free Fire

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: