"Contra-ataque Carnificina", da parceria Garena Free Fire x Venom trará mais recompensas gratuitas

Jogadores poderão ganhar novas recompensas temáticas e assistir à um comercial especial do filme, com elementos de Free Fire.
"Contra-ataque Carnificina", da parceria Garena Free Fire x Venom trará  mais recompensas gratuitas

Ronny Rolim

A parceria entre Garena e Venom: Tempo de Carnificina, a primeira da desenvolvedora de games com um filme, trará aos fãs ao redor do mundo uma experiência nunca antes vista.

Até o dia 24 de outubro, jogadores de Free Fire poderão participar de um evento exclusivo dentro do jogo, que trará novas missões e a chance de adquirir novos itens colecionáveis do jogo. Além disso, os usuários poderão participar de diversas atividades no dia 16 de outubro para ganhar recompensas da nova parceria, como a mochila do Venom.

Vínculo Simbiótico em itens especiais

Free Fire x Venom
Free Fire x Venom

Os usuários poderão formar seus próprios vínculos simbióticos com aviões e airdrops do Free Fire com skins temáticas especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos das missões, serão recompensados ​​com itens colecionáveis e pacotes de roupas (disponíveis apenas por tempo limitado). As recompensas incluem itens como pacote de roupa masculina, mochila e moto.

Venom: Tempo de Carnificina começou o seu lançamento global no começo deste mês, e está sendo exibido no Brasil, exclusivamente nos cinemas, desde o último dia 7 de outubro.  Os fãs que assistirem ao filme nas telonas, poderão procurar por elementos de Free Fire escondidos no longa-metragem.

BOOYAH X Venom: Tempo de Carnificina

Assista e ganhe na BOOYAH
Assista e ganhe na BOOYAH

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a BOOYAH! também oferecerá recompensas temáticas a quem assistir a transmissões na plataforma, como tickets, pets e skins. Ao atingir as marcas de 30, 60 e 90 minutos assistidos, os jogadores poderão resgatar os prêmios. Saiba mais sobre as recompensas nos links abaixo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: