Garena Explica o Sumiço dos Diamantes

Saiba tudo sobre: Garena Explica o Sumiço dos Diamantes
Garena Explica o Sumiço dos Diamantes

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena divulgou agora a pouco, novas informações sobre o sumiço dos Diamantes na data de hoje.

Em resumo, a Garena falou que enviou Diamantes para Jogadores que não foram prejudicados e por isso removeram, em compensação teve outros jogadores prejudicados pelos Bugs na Loja Misteriosa é mesmo assim não haviam recebidos as compensações, esses estão recebendo agora.

Estagiário na área pra passar um recado rápido pra vocês. Durante o fim de semana, alguns jogadores compraram pacotes repetidos na Loja Misteriosa por conta de um bug. Foi enviada uma compensação para esses jogadores, devolvendo os diamantes perdidos, porém alguns jogadores acabaram recebendo diamantes incorretamente ou não receberam a compensação mesmo perdendo os dimas por conta do bug.

Por isso os diamantes foram removidos da conta desses jogadores que não foram prejudicados pelo bug, para enviar a compensação para os jogadores que realmente foram prejudicados. Se você recebeu diamantes a mais ontem e gastou, não se preocupe porque não vamos remover seus diamantes, seus itens, ou suspender sua conta.

Só reforçando que apenas removemos a quantidade de diamantes que foram enviados incorretamente. Sei que vocês estão frustrados, porém agora os diamantes estão sendo enviados para os jogadores que realmente foram prejudicados pelo bug na Loja Misteriosa.

Vlw pela compreensão e prometo que já falei pra chefia que coisa assim não dá pra acontecer e já me falaram que vamos melhorar.



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: