Garena distribui 1 tonelada de Baklava aos jogadores do Free Fire

Jogadores realizaram missões dentro do jogo e conseguiram presentes na vida real
Garena distribui 1 tonelada de Baklava aos jogadores do Free Fire

Ronny Rolim

A Garena distribuiu mais de 1 tonelada de Baklava para os jogadores do Free Fire na Turquia durante o evento do Ramadã. A medida que os fãs recebiam os presentes, eles corriam para marcar a empresa no Instagram, isso gerou um vídeo com a produção especial dos itens e também com diversas pessoas comemorando o recebível.

No geral, Baklava é um tipo de pastel elaborado com uma pasta de nozes trituradas, envolvida em massa filo e banhada em xarope ou mel e muito apreciado na culinária do Oriente Médio e muito tradicional na Turquia.

À princípio, o evento aconteceu dentro do Free Fire, quando os jogadores colecionaram Tokens jogando partidas e assim puderam trocar por uma caixa recheada de Baklava recebido gratuitamente em sua casa. Além do evento em jogo, os fãs que seguem nas redes sociais também conseguiram seus presentes.

Vale lembrar que o Ramadã ou Ramadan é o nono mês do calendário islâmico (baseado nos ciclos da Lua). Os muçulmanos acreditam que nesse mês, em 610, o profeta Muhammad recebeu a revelação da palavra de Allah. Assim, por ser um mês sagrado, os muçulmanos fazem jejum do nascer ao pôr do Sol.

Após o jejum, existe uma celebração chamada “Eid al-Fitr”, algo como um festival de quebra de jejum, foi onde a Garena distribuiu os doces Baklava, bastantes conhecidos na região.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: