Garena dá 2 dias para LOUD substituir WILL; Playhard dispara: “é impossível”

Playhard disse que é impossível conseguir um reserva para jogar no mesmo nível e deixou claro que a equipe seguirá para o mundial com apenas quatro jogadores
Garena dá 2 dias para LOUD substituir WILL; Playhard dispara: “é impossível”

Ronny Rolim

Após o anúncio do banimento em cima do jogador WILL, da LOUD, que resultou na suspensão do pro player da LBFF 8 e também do mundial que acontece em maio, a Garena deu dois dias para a organização realizar a devida substituição. Agora, caso o prazo seja contado desde o momento do comunicado, a equipe tem até esta terça-feira (26) para informar um novo substituto.

De antemão, Bruno Playhard, um dos proprietários da LOUD, diz ser impossível conseguir um reserva para jogar no mesmo nível e deixou claro que a equipe seguirá para o mundial com apenas quatro jogadores.

“A Garena falou que teríamos 2 dias para contratar um jogador novo para inscrever e ir de reserva... É impossível achar um reserva que é do mesmo nível e entrosado para jogador. Todo mundo está com contrato na LBFF, então vão somente os quatro jogadores.”

Além dele, através do Twitter, a LOUD esclareceu que está ciente da punição do WILL e que ele não poderá jogar o mundial e nem a próxima LBFF, mas tranquilizou os fãs, deixando claro que ele continuará na nossa família e na torcida conosco! Durante esse período a organização estuda a possibilidade de ter algum player reserva nas próximas competições.

Entenda o caso

Will banido no Free Fire
Will banido no Free Fire

WILL participou da LBFF com a conta do Free Fire banida pelo suporte do jogo, e durante o início da LBFF, todos os times foram informados que caso isso acontecesse, o jogador também seria suspenso. Como consequência, além de ter sua conta banida no Free Fire, WILL foi suspenso da LBFF e não poderá disputar do Free Fire World Series em maio.

Da mesma forma, o jogador será suspenso até pelo menos o final da LBFF 8, momento em que o caso será reavaliado para determinar se o jogador pode retornar à liga. Durante esse período ele também não poderá se inscrever em outros torneios oficiais da Garena.

Natural de Canguçu - RS, William Gabriel, ou simplesmente Will, tem 23 anos e é pró player de Free Fire. Já chegou a ser o top global cinco vezes, foi finalista do Mundial, campeão da Copa América e campeão da LBFF 7.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: