Garena anuncia resultados financeiros de 2022 e dá spoiler do Free Fire no futuro

Empresa divulgou que 10% dos usuários são pagantes e isso representa um aumento de 8,9% sobre 2020
Garena anuncia resultados financeiros de 2022 e dá spoiler do Free Fire no futuro

Ronny Rolim

A Garena, empresa produtora e distribuidora do Free Fire, jogo Battle Royale mais baixado do primeiro trimestre de 2022 com mais de 71 milhões de downloads, divulgou seu resultado financeiro nesta segunda-feira (23). Conforme os números do primeiro trimestre da Sea Limited, controladora da Garena, a empresa tem um valor de mercado atualizado em 43,24 bilhões de dólares e 10% dos jogadores são pagantes, ou seja, aqueles que compram algum item dentro dos seus jogos.

De acordo com o relatório divulgado, a Garena conseguiu ampliar em 8,9% a quantidade de jogadores pagantes em seu jogos em relação a 2020, números anterior a pandemia do COVID-19. Além disso, a empresa afirmou que está focada em inovar e investir no Free Fire em mais conteúdo e eventos de engajamento do usuário.

Confira um resumo dos resultados da Garena para o primeiro trimestre de 2022:

  • Jogo para celular mais baixado globalmente;
  • Free Fire é o jogo de maior bilheteria no Sudeste Asiático e na América Latina por onze trimestres consecutivos;
  • Jogo para celular de maior bilheteria nos Estados Unidos (EUA) pelo quatro trimestre consecutivo;

Confira a nota divulgada pela Garena sobre o 1º trimestre de 2022

Garena divulga resultados do primeiro trimestre de 2022
Garena divulga resultados do primeiro trimestre de 2022

A Sea e a Garena anunciaram nossos resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022 na semana passada.

Estamos satisfeitos em ver que o Free Fire continua sendo um dos jogos mais populares em todo o mundo, pois continuamos focando em conteúdo de alta qualidade e garantindo que o Free Fire seja acessível e agradável para nossa grande base de jogadores. De acordo com o data.ai, o Free Fire permaneceu como o jogo para celular mais baixado globalmente no primeiro trimestre.

Nossa visão de transformar o Free Fire em uma franquia e plataforma de jogos de longo prazo continua sendo uma estratégia contínua. Estamos focados em inovar e investir no Free Fire em mais conteúdo e eventos de engajamento do usuário. A recente parceria do Free Fire com o BTS, onde trabalhamos em estreita colaboração com os artistas para criar novos itens, fantasias e ações atraentes, ressoou bem com jogadores e fãs.

A Oficina de Criação, nosso recurso de editor de mapas, teve forte tração ao gerar maior envolvimento e interação entre criadores e jogadores em nossa comunidade. No primeiro trimestre, centenas de milhões de jogadores jogaram novos mapas em Oficina de Criação em bilhões de jogos. O conteúdo gerado pelo usuário é uma parte importante da estratégia de engajamento contínuo do Free Fire, e planejamos continuar melhorando e ampliando a experiência do Oficina de Criação.

Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores e parceiros por seu apoio contínuo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: